Notícias

Restam 50 lugares para a Conferência E-commerce

Já só restam 50 lugares para a Conferência E-Commerce / Novos Canais Digitais que a AEP - Associação Empresarial de Portugal está a promover em parceria com o CESAE - Centro de Serviços e Apoio às Empresas.

Aos interessados ainda não inscritos é, assim, recomendado que façam a sua inscrição o mais breve possível, por forma a poderem aproveitar o “early bird” em vigor até 14 de outubro, assim como os lugares que ainda restam.

Saiba mais e inscreva-se aqui

A iniciativa insere-se nas comemorações dos 170 anos da AEP e está marcada para 14 de novembro, na AEP. Tendo presente que o e-commerce é já um canal imprescindível no mercado, permitindo às empresas disponibilizarem os seus produtos para qualquer ponto do globo, 365 dias por ano e 24 horas por dia, tem como principais objetivos debater as melhores formas das empresas potencializarem os seus negócios de e-commerce, analisando modelos de negócio digital alternativos e novos canais digitais.

A Conferência E-Commerce / Novos Canais Digitais assenta na apresentação de casos de sucesso provenientes do universo empresarial e na análise de estratégias de sucesso que serão apresentadas por especialistas que obtiveram excelentes resultados em ações de e-commerce. São eles Rui Cunha (mentor de negócios online), Jorge Vieira (CEO e fundador da Maudlin Merchandise), Miguel Brandão (CEO e fundador da SEOLabs), João Coelho (embaixador português na Prestashop), Márcio Miranda (E-commerce manager no Grupo Nabeiro) e Roberto Cortez (PPC manager na JUSBRASIL e docente na Universidade de Aveiro e na Universidade Lusófona de Lisboa). Haverá ainda uma intervenção de José Afonso, founding director da empresa Techbiosis, “main sponsor” da Conferência.

Além da Techbiosis, como “main sponsor”, a Conferência conta ainda com a PTisp – Hosting como “gold sponsor” e com a Winprovit, a MyManagement, a Winsig e os CTT como “silver sponsors”. O Banco BPI, a CBS Creative Building Solutions, a Nomore, a Opal Publicidade e a TopAtlântico figuram como patrocinadores institucionais do evento que tem ainda a APPM, a KuantoKusta e a E-Goi como parceiros e a Ecommerce News Portugal como “media partner.