Recrutamento
A AEP
Somos a maior Associação Empresarial de Portugal. Desenvolvemos um amplo trabalho de apoio às atividades económicas portuguesas em diversas áreas e de defesa e promoção dos interesses da comunidade empresarial.
Junte-se a esta equipa.
Ofertas de emprego ativas:
TÉCNICO(A) DE CONTROLO DE GESTÃO candidaturas até 17/02/25
TÉCNICO(A) DE ORVCC candidaturas até 17/02/25
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A)-COMERCIAL candidaturas até 17/02/25
TÉCNICO(A) DE CONTROLE DE GESTÃO
candidaturas até 17/02/25
Pretendemos contratar um(a) profissional para integrar a equipa de Controlo de Gestão que será o responsável por tarefas relacionadas com o reporting do fecho mensal e o acompanhamento de forecast, pela análise critica de indicadores de performance, KPI’s e desvios, bem como pela avaliação de desempenho de diferentes Departamentos e/ou Projetos financiados, garantido o suporte analítico para a tomada de decisão.
Os(as) candidatos(as) ideais deverão possuir formação académica superior, preferencialmente, em Contabilidade, Economia e Gestão e alguns conhecimentos de fiscalidade, experiência profissional mínima de 2 anos nas áreas do Controlo de Gestão, domínio das principais aplicações informáticas na ótica do utilizador (nível avançado de Excel) e de língua inglesa.
Valorizaremos as candidaturas de profissionais com vincada apetência para relacionamento interpessoal e trabalho em equipa resiliência, assertividade, entusiasmo, determinação, dinamismo, habilidade, equilíbrio e serenidade para lidar com problemas e superar obstáculos e focalizados no cumprimento de timings.
A seleção será realizada através de entrevistas a todos(as) os(as) potenciais candidatos(as), tomando em consideração a análise curricular e a avaliação das competências profissionais e comportamentais e do potencial de integração e de desempenho.
Os(as) candidatos(as) interessados(as) em concorrer deverão submeter a candidatura neste link, até ao próximo dia 17 de fevereiro de 2025.
Pretendemos contratar um(a) TORVCC - Técnico(a) de Orientação, Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências que será o responsável pelas etapas de acolhimento, diagnóstico, informação e orientação, encaminhamento e pela condução dos processos de reconhecimento, validação e certificação de competências.
Os(as) candidatos(as) ideais deverão possuir formação académica superior, preferencialmente, em áreas sociais, conhecimentos de metodologias de educação e formação de adultos, incluindo o balanço de competências e a construção de portefólios, experiência profissional mínima de 3 anos, competências de inglês, domínio das principais aplicações informáticas na ótica do utilizador, carta de condução e disponibilidade total para deslocações em território nacional (itinerâncias).
Valorizaremos as candidaturas de profissionais com vincada apetência para relações humanas / relacionamento interpessoal, resiliência, assertividade, empatia, entusiasmo, determinação, dinamismo, habilidade, equilíbrio e serenidade para lidar com problemas, superar obstáculos ou resistir à pressão de situações de stress, espírito de iniciativa, discurso convincente e persuasivo, focalizados no cumprimento de timings e que possuam clara orientação para resultados.
A seleção será realizada através de entrevistas a todos(as) os(as) potenciais candidatos(as), tomando em consideração a análise curricular e a avaliação das competências profissionais e comportamentais e do potencial de integração e de desempenho.
Os(as) candidatos(as) interessados(as) em concorrer deverão submeter a candidatura neste link, até ao próximo dia 17 de fevereiro de 2025.
Pretendemos contratar um(a) Assistente Comercial que será responsável pelas seguintes tarefas:
- Preenchimento e atualização de dados/informação em plataformas informáticas;
- Organização e arquivo de documentos e correspondência;
- Execução de tarefas administrativas de acompanhamento à implementação das atividades, à realização de reuniões e outros momentos de encontros técnicos;
- Suporte administrativo-comercial de interligação com os serviços internos e externos;
- Apoio administrativo à organização de eventos;
- Outras funções de natureza administrativa, de aplicação de métodos e processos, com base em diretivas definidas e instruções gerais, nas áreas de atuação da empresa, nomeadamente, expediente, arquivo, secretaria, contabilidade, recursos humanos, aprovisionamento, economato e atendimento.
Os(as) candidatos(as) ideais deverão possuir formação académica ao nível do ensino secundário (12º ano) de área técnico-profissional, experiência profissional na área administrativo-comercial e no apoio à organização de eventos, domínio da informática na ótica do utilizador, conhecimentos de inglês, carta de condução e disponibilidade total para deslocações em território nacional.
Valorizaremos as candidaturas de profissionais com vincada capacidade de comunicação institucional e de relacionamento interpessoal, assertividade, empatia, entusiasmo, determinação, dinamismo, habilidade, equilíbrio e serenidade para lidar com problemas, superar obstáculos ou resistir à pressão de situações de stress, espírito de iniciativa, clara orientação para os resultados, focalizados no cumprimento de timings e objetivos.
A seleção será realizada através de entrevistas a todos(as) os(as) potenciais candidatos(as), tomando em consideração a análise curricular e a avaliação das competências profissionais e comportamentais e do potencial de integração e de desempenho.
Os(as) candidatos(as) interessados(as) em concorrer deverão submeter a candidatura neste link, até ao próximo dia 17 de fevereiro de 2025.
Os(as) candidatos(as) deverão possuir formação em Ensino Básico ou Línguas, Literaturas e Culturas, para assegurar cursos online em língua portuguesa, pelo que é obrigatório ter habilitação para a docência, sendo o domínio do inglês e/ou espanhol fundamental.
Valorizaremos as candidaturas de profissionais com vincada apetência e gosto pela atividade de formação, determinação, dinamismo, habilidade, equilíbrio e serenidade para lidar com problemas e superar obstáculos, assertividade, empatia, entusiasmo, facilidade de comunicação e interação.
A seleção será realizada através de entrevistas aos potenciais candidatos, tomando em consideração a análise curricular e a avaliação das competências profissionais e comportamentais.
Os(as) candidatos(as) interessados(as) em concorrer deverão apresentar a sua candidatura AQUI, até ao próximo dia 28 de outubro de 2024.
Se considera ter o perfil e a motivação certa, envie-nos o seu formulário de candidatura.
Estágios ATIVAR.pt
A AEP – Associação Empresarial de Portugal encontra-se apoiada pela medida de Estágios ATIVAR.pt, ao abrigo da Portaria n.º 206/2020, de 27 de agosto, alterada e republicada pela Portaria n.º 122-A/2021, de 14 de junho.
Esta medida visa o desenvolvimento de uma experiência prática em contexto de trabalho com o objetivo de promover a inserção de jovens no mercado de trabalho ou a reconversão profissional de desempregados.

Programa Avançar
A AEP – Associação Empresarial de Portugal encontra-se apoiada pelo Programa Avançar, ao abrigo da Portaria n.º 187/2023, de 3 de julho.

Compromisso Emprego Sustentável | 2024
A AEP – Associação Empresarial de Portugal está a ser financiada pela medida Compromisso Emprego Sustentável ao abrigo da Portaria n.º 38/2022, de 17 de janeiro, alterada pelas Portarias n.º 106/2022, de 3 de março e n.º 109/2023, de 19 de abril e n.º 39-A/2024 de 1 de fevereiro, que cria e regula esta medida de emprego

Compromisso Emprego Sustentável | 2023
A AEP – Associação Empresarial de Portugal está a ser financiada pela medida Compromisso Emprego Sustentável ao abrigo da Portaria n.º 38/2022, de 17 de janeiro, alterada pelas Portarias n.º 106/2022, de 3 de março e n.º 109/2023, de 19 de abril.

Contactos
Tel: 229 981 500 [chamada para a rede fixa nacional]
Email: recrutamento@aeportugal.pt