Recrutamento

A AEP

Somos a maior Associação Empresarial de Portugal. Desenvolvemos um amplo trabalho de apoio às atividades económicas portuguesas em diversas áreas e de defesa e promoção dos interesses da comunidade empresarial.
Junte-se a esta equipa.

 

Ofertas de emprego AEP (3)

Ofertas de emprego ativas:   
TÉCNICO(A) DE CONTROLO DE GESTÃO candidaturas até 17/02/25 
TÉCNICO(A) DE ORVCC candidaturas até 17/02/25  
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A)-COMERCIAL  candidaturas até 17/02/25



TÉCNICO(A) DE CONTROLE DE GESTÃO
candidaturas até 17/02/25


Pretendemos contratar um(a) profissional para integrar a equipa de Controlo de Gestão que será o responsável por tarefas relacionadas com o reporting do fecho mensal e o acompanhamento de forecast, pela análise critica de indicadores de performance, KPI’s e desvios, bem como pela avaliação de desempenho de diferentes Departamentos e/ou Projetos financiados, garantido o suporte analítico para a tomada de decisão.

Os(as) candidatos(as) ideais deverão possuir formação académica superior, preferencialmente, em Contabilidade, Economia e Gestão e alguns conhecimentos de fiscalidade, experiência profissional mínima de 2 anos nas áreas do Controlo de Gestão, domínio das principais aplicações informáticas na ótica do utilizador (nível avançado de Excel) e de língua inglesa.

Valorizaremos as candidaturas de profissionais com vincada apetência para relacionamento interpessoal e trabalho em equipa resiliência, assertividade, entusiasmo, determinação, dinamismo, habilidade, equilíbrio e serenidade para lidar com problemas e superar obstáculos e focalizados no cumprimento de timings.

A seleção será realizada através de entrevistas a todos(as) os(as) potenciais candidatos(as), tomando em consideração a análise curricular e a avaliação das competências profissionais e comportamentais e do potencial de integração e de desempenho. 

Os(as) candidatos(as) interessados(as) em concorrer deverão submeter a candidatura neste link, até ao próximo dia 17 de fevereiro de 2025.



 
TÉCNICO(A) DE ORVCC 
candidaturas até 17/02/25  

Pretendemos contratar um(a) TORVCC - Técnico(a) de Orientação, Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências que será o responsável pelas etapas de acolhimento, diagnóstico, informação e orientação, encaminhamento e pela condução dos processos de reconhecimento, validação e certificação de competências.

Os(as) candidatos(as) ideais deverão possuir formação académica superior, preferencialmente, em áreas sociais, conhecimentos de metodologias de educação e formação de adultos, incluindo o balanço de competências e a construção de portefólios, experiência profissional mínima de 3 anos, competências de inglês, domínio das principais aplicações informáticas na ótica do utilizador, carta de condução e disponibilidade total para deslocações em território nacional (itinerâncias).

Valorizaremos as candidaturas de profissionais com vincada apetência para relações humanas / relacionamento interpessoal, resiliência, assertividade, empatia, entusiasmo, determinação, dinamismo, habilidade, equilíbrio e serenidade para lidar com problemas, superar obstáculos ou resistir à pressão de situações de stress, espírito de iniciativa, discurso convincente e persuasivo, focalizados no cumprimento de timings e que possuam clara orientação para resultados.

A seleção será realizada através de entrevistas a todos(as) os(as) potenciais candidatos(as), tomando em consideração a análise curricular e a avaliação das competências profissionais e comportamentais e do potencial de integração e de desempenho. 

Os(as) candidatos(as) interessados(as) em concorrer deverão submeter a candidatura neste link, até ao próximo dia 17 de fevereiro de 2025.

 



ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A)-COMERCIAL

candidaturas até 17/02/25  


Pretendemos contratar um(a) Assistente Comercial que será responsável pelas seguintes tarefas:

  • Preenchimento e atualização de dados/informação em plataformas informáticas;
  • Organização e arquivo de documentos e correspondência;
  • Execução de tarefas administrativas de acompanhamento à implementação das atividades, à realização de reuniões e outros momentos de encontros técnicos;
  • Suporte administrativo-comercial de interligação com os serviços internos e externos;
  • Apoio administrativo à organização de eventos;
  • Outras funções de natureza administrativa, de aplicação de métodos e processos, com base em diretivas definidas e instruções gerais, nas áreas de atuação da empresa, nomeadamente, expediente, arquivo, secretaria, contabilidade, recursos humanos, aprovisionamento, economato e atendimento.


Os(as) candidatos(as) ideais deverão possuir formação académica ao nível do ensino secundário (12º ano) de área técnico-profissional, experiência profissional na área administrativo-comercial e no apoio à organização de eventos, domínio da informática na ótica do utilizador, conhecimentos de inglês, carta de condução e disponibilidade total para deslocações em território nacional. 

Valorizaremos as candidaturas de profissionais com vincada capacidade de comunicação institucional e de relacionamento interpessoal, assertividade, empatia, entusiasmo, determinação, dinamismo, habilidade, equilíbrio e serenidade para lidar com problemas, superar obstáculos ou resistir à pressão de situações de stress, espírito de iniciativa, clara orientação para os resultados, focalizados no cumprimento de timings e objetivos. 

A seleção será realizada através de entrevistas a todos(as) os(as) potenciais candidatos(as), tomando em consideração a análise curricular e a avaliação das competências profissionais e comportamentais e do potencial de integração e de desempenho. 

Os(as) candidatos(as) interessados(as) em concorrer deverão submeter a candidatura neste link, até ao próximo dia 17 de fevereiro de 2025.

Bolsa de Formadores (M/F)
Pretendemos reforçar a Bolsa de Formadores do nosso Departamento de Formação que serão responsáveis por ministrar cursos de PLA - Português Língua de Acolhimento.

Os(as) candidatos(as) deverão possuir formação em Ensino Básico ou Línguas, Literaturas e Culturas, para assegurar cursos online em língua portuguesa, pelo que é obrigatório ter habilitação para a docência, sendo o domínio do inglês e/ou espanhol fundamental.

Valorizaremos as candidaturas de profissionais com vincada apetência e gosto pela atividade de formação, determinação, dinamismo, habilidade, equilíbrio e serenidade para lidar com problemas e superar obstáculos, assertividade, empatia, entusiasmo, facilidade de comunicação e interação.

A seleção será realizada através de entrevistas aos potenciais candidatos, tomando em consideração a análise curricular e a avaliação das competências profissionais e comportamentais. 

Os(as) candidatos(as) interessados(as) em concorrer deverão apresentar a sua candidatura AQUI, até ao próximo dia 28 de outubro de 2024.    
 
Bolsa de Emprego
Investimos na constituição de uma Equipa excecional, é nosso propósito recrutar, formar, motivar e reter os melhores profissionais.

Se considera ter o perfil e a motivação certa, envie-nos o seu formulário de candidatura.

 

 


Estágios ATIVAR.pt 


A AEP – Associação Empresarial de Portugal encontra-se apoiada pela medida de Estágios ATIVAR.pt, ao abrigo da Portaria n.º 206/2020, de 27 de agosto, alterada e republicada pela Portaria n.º 122-A/2021, de 14 de junho.
Esta medida visa o desenvolvimento de uma experiência prática em contexto de trabalho com o objetivo de promover a inserção de jovens no mercado de trabalho ou a reconversão profissional de desempregados. 
ATIVAR.PT



 


Programa Avançar


A AEP – Associação Empresarial de Portugal encontra-se apoiada pelo Programa Avançar, ao abrigo da Portaria n.º 187/2023, de 3 de julho.


 
 





 


Compromisso Emprego Sustentável | 2024


A AEP – Associação Empresarial de Portugal está a ser financiada pela medida Compromisso Emprego Sustentável ao abrigo da Portaria n.º 38/2022, de 17 de janeiro, alterada pelas Portarias n.º 106/2022, de 3 de março e n.º 109/2023, de 19 de abril e n.º 39-A/2024 de 1 de fevereiro, que cria e regula esta medida de emprego


 





 


Compromisso Emprego Sustentável | 2023


A AEP – Associação Empresarial de Portugal está a ser financiada pela medida Compromisso Emprego Sustentável ao abrigo da Portaria n.º 38/2022, de 17 de janeiro, alterada pelas Portarias n.º 106/2022, de 3 de março e n.º 109/2023, de 19 de abril.

 
Compromisso Emprego Sustentável
 





 

Contactos

Área de Capital Humano
Tel
: 229 981 500 [chamada para a rede fixa nacional]
Email: recrutamento@aeportugal.pt