Participação portuguesa na Feira Global Automotive Components and Suppliers Expo 2022

Em campanha
Participação portuguesa na Feira Global Automotive Components and Suppliers Expo 2022
Datas 8 a 10 de novembro de 2022
Local Estugarda
Preço Ação desenvolvida no âmbito do programa PORTUGAL2020 e Compete2020, com financiamento a 50% dos custos elegíveis.
Prazo de inscrição: até 14 de abril de 2022

 
Participação portuguesa na Feira Global Automotive Components and Suppliers Expo 2022

A AEP -  Associação Empresarial de Portugal em parceria com a AFIA - Associação de Fabricantes para a Indústria Automóvel e com o objetivo de apoiar as empresas no seu processo de diversificação de mercados e conquista de quotas internacionais, está a organizar a participação nacional na Feira Global Automotive Components and Suppliers Expo 2022, que terá lugar em Estugarda - Alemanha, de 8 a 10 de novembro 2022.

- Porquê participar na GACS?
. Porque se trata de uma das principais feiras de negócios da Europa para a indústria de componentes automóveis, onde está representada toda a cadeia de valor da indústria automóvel.
. Este evento decorre em paralelo com a Automotive Testing Expo Europe, Automotive Interiors Expo Europe, Engine Expo and Autonomous Vehicle Technology World Expo.
. Mais de 14.000 visitantes estabeleceram um novo recorde de público para este evento conjunto, que contou com cerca de 800 empresas a apresentar a próxima geração de tecnologias e serviços automotivos. 
 
Neste contexto, convidamos as empresas a participar neste evento, para a qual se solicita o envio do Formulário de InscriçãoAção desenvolvida no âmbito do programa PORTUGAL2020 e Compete2020, Programa Operacional da Competitividade e internacionalização, Eixo II – Projetos conjuntos – Internacionalização com financiamento a 50% dos custos elegíveis.
 
Consulte as Condições de Participação.
 
- Prazo de inscrição: até 14 de abril de 2022
 

COVID-19 - Atendendo à situação de pandemia que se vive a nível global, poderão ocorrer alterações ao programa da ação. A AEP efetuará uma constante monitorização do evoluir da situação junto das entidades organizadoras e autoridades oficiais e procederá à implementação das medidas necessárias e adequadas à realidade que se venha a verificar no período que antecede o evento e durante a sua realização. 
Contacto
 
AEP - Associação Empresarial de Portugal
Departamento Internacional
Rita Teixeira 
Gestora de Mercado
Tel: +351 22 998 1760 | Tlm.: +351 969 666 674
rita.teixeira@aeportugal.pt
 

Outras sugestões