Participação portuguesa na Feira FHA - Food & Hotel Asia | HoReCa 2022

Em campanha
Participação portuguesa na Feira FHA - Food & Hotel Asia | HoReCa 2022
Datas 25 a 28 de outubro de 2022
Local Singapura
Preço Ação desenvolvida no âmbito do programa PORTUGAL2020 e Compete2020, com financiamento a 50% dos custos elegíveis.
Prazo de inscrição: até 30 de abril de 2022

 
Participação portuguesa na Feira FHA - Food & Hotel Asia | HoReCa 2022

Apostados em identificar novos mercados e oportunidades de negócio, com o objetivo de apoiar as empresas no seu processo de diversificação de mercados e conquista de quotas internacionais, a AEP - Associação Empresarial de Portugal, no âmbito do programa PORTUGAL2020 e Compete2020, encontra-se a promover uma participação nacional na Feira FHA Food & Hotel Asia – HoReCa 2022, que terá lugar Singapura, de 25 a 28 de outubro.

A FHA Food & Hotel Asia – Horeca caracteriza-se por ser o certame de referência para toda a região asiática e uma das mais importantes a nível mundial para a Fileira Equipamentos, Processamento e Tecnologias afins para a indústria hoteleira e de restauração.

A FHA atrai mais de 81.890 visitantes profissionais de 120 países e mais de 3.400 expositores de 72 países numa área de exposição aproximada de 100.000 m2. Cerca de 47.000 compradores são internacionais, na sua maioria dos países do Sudeste Asiático, com da Indonésia, Tailândia, Malásia, Vietnam ou Brunei, em grande número do subcontinente Indiano, ou seja, da Índia, Bangladesh, Sri Lanka, Maldivas, Maurícias, Seychelles ou Paquistão, bem como boa parte também da restante Ásia, incluindo Timor, Macau, Hong Kong, Japão, Coreia ou Taiwan.
 
Porquê participar?
 
. A FHA é um certame bienal de elevada relevância em todo o continente asiático, focando-se nos sectores da Alimentação, das Bebidas, do Equipamento Hoteleiro e afins.
 
. Singapura é uma das economias mais abertas do mundo, dependendo em grande medida do comércio internacional, constituindo um dos pontos mais importantes de distribuição a nível mundial, devido à sua localização estratégica e às extraordinárias infraestruturas portuárias de que dispõe.
 
. Esta região do Sudeste Asiático evidencia um significativo crescimento ao nível da indústria do turismo que tem vindo a ser um dos alicerces do seu desenvolvimento, e o que significa importantes oportunidades na área da indústria e equipamento hoteleiro.

Neste contexto, convidamos as empresas a participar neste evento, para a qual se solicita o envio do Formulário de InscriçãoAção desenvolvida no âmbito do programa PORTUGAL2020 e Compete2020, Programa Operacional da Competitividade e internacionalização, Eixo II – Projetos conjuntos – Internacionalização com financiamento a 50% dos custos elegíveis.
 
Consulte as Condições de Participação.
 
Visualize a Brochura da Feira.
 
- Prazo de inscrição: até 30 de abril de 2022



COVID-19 - Atendendo à situação de pandemia que se vive a nível global, poderão ocorrer alterações ao programa da ação. A AEP efetuará uma constante monitorização do evoluir da situação junto das entidades organizadoras e autoridades oficiais e procederá à implementação das medidas necessárias e adequadas à realidade que se venha a verificar no período que antecede o evento e durante a sua realização. 
Contacto

AEP - Associação Empresarial de Portugal
Departamento Internacional
Sandra Silva 
Gestora de Mercado
Tel.: +351 22 998 1787  |  Tlm.: +351 919 708 834
sandra.silva@aeportugal.pt
 

Outras sugestões