Notícias

Novos canais digitais em conferência
AEP e CESAE promovem a iniciativa marcada para 14 de novembro

Cientes de que o e-commerce é já um canal imprescindível no mercado, permitindo às empresas disponibilizarem os seus produtos para qualquer ponto do globo, 365 dias por ano e 24 horas por dia, a AEP e o CESAE estão a organizar a “Conferência E-commerce / Novos Canais Digitais”

A iniciativa insere-se nas comemorações dos 170 anos da AEP e está marcada para 14 de novembro, na AEP. Tem como principais objetivos debater as melhores formas das empresas potencializarem os seus negócios de e-commerce, analisando modelos de negócio digital alternativos e novos canais digitais.

O modelo para a organização da conferência assenta na apresentação de casos de sucesso provenientes do universo empresarial e na análise de estratégias de sucesso que serão apresentadas por especialistas que obtiveram excelentes resultados em ações de e-commerce. São eles Rui Cunha (mentor de negócios online), Jorge Vieira (CEO e fundador da Maudlin Merchandise), Miguel Brandão (CEO e fundador da SEOLabs), João Coelho (embaixador português na Prestashop), Márcio Miranda (E-commerce manager no Grupo Nabeiro) e Roberto Cortez (PPC manager na JUSBRASIL e docente na Universidade de Aveiro e na Universidade Lusófona de Lisboa). Haverá ainda uma intervenção de José Afonso, founding director da empresa Techbiosis, main sponsor da Conferência.

Saiba mais e inscreva-se