Notícias

De volta ao Dubai, com 13 empresas
AEP organiza participação portuguesa nas feiras Gulfood Manufacturing e GulfHost

A AEP - Associação Empresarial de Portugal e 13 empresas portuguesas estão no Dubai para participar nas feiras Gulfood Manufacturing (processamento alimentar, packaging e logística) e GulfHost (equipamentos para a hotelaria e restauração), que decorrem, em simultâneo, entre 8 e 10 de novembro.  

Para além da importância que estas feiras têm para o setor e do potencial do mercado, a grande oportunidade de participar está no público visitante, que chega não só da região do Médio Oriente, mas também de países do Conselho de Cooperação do Golfo, de África, do Sudoeste Asiático e do Cáucaso.

“O Dubai tem uma localização estratégica no Golfo, que o torna no maior centro de negócios da região e um dos mercados mais atrativos do globo e é esse fator que leva a AEP a organizar há 12 anos consecutivos a participação nacional na GulfHost e na Gulfood Manufacturing. As mais de três centenas de empresas que já participaram apontam a dimensão dos mercados e a qualidade dos contactos realizados uma das grandes vantagens”, afirma o presidente da AEP, Luís Miguel Ribeiro.

Empresas presentes na GulfHost - Equipamentos de Hotelaria & Restauração:
Empresas presentes na Gulfood Manufacturing - Processamento Alimentar, Packaging & Logística:
A participação nestes certames faz parte do projeto BOW - Portugal Business On the Way, promovido pela AEP para apoiar a internacionalização das empresas portuguesas, no âmbito do Portugal 2020 e do Compete 2020, Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização, Eixo II – Projetos Conjuntos – Internacionalização.

Veja o comunicado de imprensa