Notícias
Influenciadores online e estratégias em e-book
Já está disponível o sexto e-book de capacitação das PME para a economia digital
O sexto e-book de capacitação das PME para a economia digital é dedicado ao tema “Influenciadores online e estratégias” e foca a nova tendência do marketing digital que é a contratação de influencers pelas marcas para comunicarem os seus produtos. Como tirar o maior partido desta tendência e os prós e contras da utilização de influenciadores online como estratégia de marketing são os principais pontos em análise no e-book que pode ser descarregado aqui.
Esta publicação faz parte de um conjunto de oito e-books sobre estratégias de internacionalização digital, editado pela AEP – Associação Empresarial de Portugal no âmbito do projeto Portugal Digital Export que visa apoiar os processos de internacionalização com suporte numa maior presença das empresas nos canais digitais.
Veja os anteriores e-books:
Poderá ainda aceder ao estudo sobre “O Consumo Online – Tecnologias e Tendências” elaborado também no âmbito do Portugal Digital Export, um projeto da AEP apoiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Sistema de Apoio a Ações Coletivas, criado para apoiar os processos de internacionalização com suporte numa maior presença das empresas nos canais digitais.
Esta publicação faz parte de um conjunto de oito e-books sobre estratégias de internacionalização digital, editado pela AEP – Associação Empresarial de Portugal no âmbito do projeto Portugal Digital Export que visa apoiar os processos de internacionalização com suporte numa maior presença das empresas nos canais digitais.
Veja os anteriores e-books:
- E-book 1: “Transformação Digital – políticas e procedimentos internos”
- E-book 2: “Adaptação legal e normativa para a internacionalização na era digital”
- E-book 3: “O Plano de Marketing e de comunicação online de suporte à internacionalização”
- E-book 4: “Redes de comercialização para a internacionalização”
- E-book 5: “E-commerce e venda de produtos e serviços através de canais digitais”
Poderá ainda aceder ao estudo sobre “O Consumo Online – Tecnologias e Tendências” elaborado também no âmbito do Portugal Digital Export, um projeto da AEP apoiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Sistema de Apoio a Ações Coletivas, criado para apoiar os processos de internacionalização com suporte numa maior presença das empresas nos canais digitais.