Feira FHA - Food & Beverage 2026

Em campanha
Feira FHA - Food & Beverage 2026
Datas 21 a 24 de abril de 2026
Local Singapura
Preço Consulte as Condições de Participação

Não perca a oportunidade de participar nesta ação, desenvolvida no âmbito do PORTUGAL 2030 e COMPETE 2030 com financiamento a 50% dos custos elegíveis.
Prazo de inscrição: até 16 de janeiro de 2026
Enquadramento
Leve os sabores portugueses ao maior palco asiático da Alimentação e Bebidas.

A AEP - Associação Empresarial de Portugal está a organizar a participação portuguesa no Pavilhão de Portugal na 26.ª edição da FHA – Food & Beverage, integrada na Food & Hospitality Asia 2026, que decorrerá de 21 a 24 de abril de 2026, em Singapura, no âmbito do projeto Business On The Way.

A FHA é um dos eventos mais relevantes do setor alimentar e de bebidas na região asiática, reunindo os principais importadores, distribuidores, fornecedores e decisores da indústria global. A feira afirma-se como uma plataforma estratégica para empresas que pretendem expandir a sua presença nos mercados da Ásia e Pacífico, reforçando o posicionamento em cadeias de distribuição altamente competitivas.

Na última edição participaram 1.656 expositores de 47 países, distribuídos por 71 pavilhões internacionais, e o evento recebeu 47.992 visitantes profissionais.

A presença portuguesa na FHA 2026 representa uma oportunidade única para reforçar a internacionalização da Fileira da Alimentação e Bebidas, promovendo a excelência dos produtos nacionais num dos mercados mais dinâmicos e exigentes do mundo.

Ação submetida em candidatura no âmbito do Aviso MPR-2025-14 SICE - Internacionalização das PME – Operações em conjunto, PITD COMPETE2030, em fase de aprovação, com financiamento a 50% dos custos elegíveis.

  • Feira líder da Ásia no setor da Alimentação e Bebidas.
  • Singapura: uma das economias mais abertas do mundo e hub logístico e comercial de referência.
  • Localização geoestratégica e infraestruturas portuárias de excelência, tornando Singapura um ponto-chave de distribuição internacional.
  • Crescimento acelerado do turismo no Sudeste Asiático, impulsionando a procura por produtos alimentares diferenciados.
AEP Internacional

Sandra Silva | sandra.silva@aeportugal.pt
Gestora de Mercados Internacionais
Tel: +351 229 981 787 (Chamada para a rede fixa nacional)
Tlm: +351 919 708 834 (Chamada para a rede móvel nacional)