Feira INDEX & HOTEL SHOW 2025

Em campanha
Feira INDEX & HOTEL SHOW 2025
Datas 27 a 29 maio 2025
Local Dubai - Emirados Árabes Unidos
Preço Consulte as Condições de Participação.

Não perca a oportunidade de participar nesta ação, desenvolvida no âmbito do PORTUGAL 2030 e COMPETE 2030 com financiamento a 50% dos custos elegíveis.
Prazo de inscrição: até 20 de março 2025
Enquadramento
A AEP - Associação Empresarial de Portugal está a organizar a participação nacional nas Feiras INDEX 2025 & HOTEL SHOW 2025, que terão lugar no Dubai, de 27 a 29 de maio de 2025. Este evento estratégico visa apoiar as empresas na diversificação de mercados e aumento das exportações, proporcionando acesso direto a um dos maiores polos de negócios do mundo.

As Feiras INDEX & HOTEL SHOW são os mais importantes eventos do Médio Oriente e MENA para as Fileiras da Hotelaria e Casa, abrangendo setores como:
  • Mobiliário
  • Têxteis-lar
  • Pavimentos
  • Iluminação
  • Decoração
  • Cerâmica e cutelaria
  • Arquitetura e design de interiores

Com mais de 1.000 expositores de 50 países e 35.000 visitantes profissionais de 60 mercados, esta é uma oportunidade única para expandir negócios, fechar parcerias estratégicas e aceder a novos mercados internacionais.
 
  • INDEX 2025

Visualize o Vídeo promocional Consulte a Brochura da Feira
 

 

  • HOTEL SHOW 2025

Visualize o Vídeo promocional Consulte a Brochura da Feira
 

Garanta já o seu lugar e expanda os seus negócios para uma região em forte crescimento!

Ação submetida em candidatura no âmbito do AVISO MPR-2023-5 SICE - Internacionalização das PME – Operações em conjunto, PITD COMPETE2030, Projeto conjunto (SI) - Internacionalização das empresas, com financiamento a 50% dos custos elegíveis.


Oportunidade nos mercados GCC & MENA
  • A região GCC (Gulf Cooperation Council) - composta pelos Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Bahrein, Qatar, Kuwait e Omã - é um dos mercados mais dinâmicos do mundo, com $550 mil milhões USD em projetos em curso e um crescimento médio de 23% ao ano;
  • O setor do turismo e hotelaria está em forte expansão, com 1.000 investimentos em curso, incluindo 750 hotéis, 140 resorts e mais de 170.000 quartos em desenvolvimento;
  • Na Arábia Saudita, projetos visionários como NEOM, Red Sea Project, Expo 2030 Riyadh e Mundial FIFA 2034 irão atrair milhões de visitantes, criando novas oportunidades para empresas dos setores da construção, design e hotelaria;
  • O setor de design de interiores já movimenta $80 mil milhões USD, com projeções de crescimento para $250 mil milhões USD até 2027, refletindo uma forte aposta em inovação e luxo na região;
  • O mercado de mobiliário de luxo também acompanha esta tendência, prevendo-se um crescimento para $271,87 milhões USD em 2025.

Além disso, o Dubai desempenha um papel estratégico, reexportando 50% das suas importações para países como Arábia Saudita, Irão e Qatar, tornando-se um ponto de entrada fundamental para empresas que pretendem expandir-se na região MENA.
  • Acesso direto a compradores, investidores e decisores da região GCC & MENA;
  • Visibilidade internacional num evento de referência global;
  • Abertura de novos mercados, ligando a sua empresa a um universo de 570 milhões de consumidores;
  • Apoio da AEP, facilitando a presença de empresas portuguesas num dos mercados mais promissores do mundo.
AEP - Associação Empresarial de Portugal
AEP Internacional

Jorge Marcolino | jorge.marcolino@aeportugal.pt
Tel: +351 229 981 736 (Chamada para a rede fixa nacional)
Tlm: +351 927 983 909 (Chamada para a rede móvel nacional)