Notícias
As redes sociais como ferramenta de comunicação
Está disponível o sétimo e-book de capacitação das PME para a economia digital
Social Media Marketing é o título do sétimo e-book de capacitação das PME para a economia digital. Já está disponível e pode ser descarregado aqui.
Este e-book apresenta as vantagens de utilizar as diferentes redes sociais como uma ferramenta de comunicação com os atuais clientes e como ferramenta de angariação de novos clientes. Mas isso só será possível após a criação de um plano de comunicação com objetivos realistas, com um público-alvo definido e criação de conteúdos interessantes e personalizados.
Social Media Marketing faz parte de um conjunto de oito e-books sobre estratégias de internacionalização digital, editado pela AEP – Associação Empresarial de Portugal no âmbito do projeto Portugal Digital Export que visa apoiar os processos de internacionalização com suporte numa maior presença das empresas nos canais digitais.
Veja os anteriores e-books:
Poderá ainda aceder ao estudo sobre “O Consumo Online – Tecnologias e Tendências” elaborado também no âmbito do Portugal Digital Export, um projeto da AEP apoiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Sistema de Apoio a Ações Coletivas, criado para apoiar os processos de internacionalização com suporte numa maior presença das empresas nos canais digitais.
Este e-book apresenta as vantagens de utilizar as diferentes redes sociais como uma ferramenta de comunicação com os atuais clientes e como ferramenta de angariação de novos clientes. Mas isso só será possível após a criação de um plano de comunicação com objetivos realistas, com um público-alvo definido e criação de conteúdos interessantes e personalizados.
Social Media Marketing faz parte de um conjunto de oito e-books sobre estratégias de internacionalização digital, editado pela AEP – Associação Empresarial de Portugal no âmbito do projeto Portugal Digital Export que visa apoiar os processos de internacionalização com suporte numa maior presença das empresas nos canais digitais.
Veja os anteriores e-books:
- E-book 1: “Transformação Digital – políticas e procedimentos internos”
- E-book 2: “Adaptação legal e normativa para a internacionalização na era digital”
- E-book 3: “O Plano de Marketing e de comunicação online de suporte à internacionalização”
- E-book 4: “Redes de comercialização para a internacionalização”
- E-book 5: “E-commerce e venda de produtos e serviços através de canais digitais”
- E-book 6: “Influenciadores online e estratégias”
Poderá ainda aceder ao estudo sobre “O Consumo Online – Tecnologias e Tendências” elaborado também no âmbito do Portugal Digital Export, um projeto da AEP apoiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Sistema de Apoio a Ações Coletivas, criado para apoiar os processos de internacionalização com suporte numa maior presença das empresas nos canais digitais.