Notícias
Adaptar a marca ao ambiente digital
Disponível o oitavo e último e-book de capacitação das PME para a economia digital
Digital Branding - Adaptar a marca ao ambiente digital é o tema do oitavo e último e-book de capacitação das PME para a economia digital. Já está disponível e pode ser descarregado aqui.
Este e-book revela a importância das marcas no mundo digital e de que forma estas podem ser consolidadas, mediante a adoção das melhores estratégias de adaptação a esta nova realidade com que as PME se defrontam nos dias de hoje.
Fica assim completo o conjunto de oito e-books sobre estratégias de internacionalização digital, editado pela AEP – Associação Empresarial de Portugal no âmbito do projeto Portugal Digital Export que visa apoiar os processos de internacionalização com suporte numa maior presença das empresas nos canais digitais.
Estes oito e-books são um verdadeiro roadmap para a internacionalização com o digital, disponibilizando informação útil em temas centrais para orientar o trajeto das PME na digitalização dos seus negócios, através da partilha de conhecimento sobre os principais drivers de sucesso:
Poderá ainda aceder ao estudo sobre “O Consumo Online – Tecnologias e Tendências” elaborado também no âmbito do Portugal Digital Export, um projeto da AEP apoiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Sistema de Apoio a Ações Coletivas, criado para apoiar os processos de internacionalização com suporte numa maior presença das empresas nos canais digitais.
Este e-book revela a importância das marcas no mundo digital e de que forma estas podem ser consolidadas, mediante a adoção das melhores estratégias de adaptação a esta nova realidade com que as PME se defrontam nos dias de hoje.
Fica assim completo o conjunto de oito e-books sobre estratégias de internacionalização digital, editado pela AEP – Associação Empresarial de Portugal no âmbito do projeto Portugal Digital Export que visa apoiar os processos de internacionalização com suporte numa maior presença das empresas nos canais digitais.
Estes oito e-books são um verdadeiro roadmap para a internacionalização com o digital, disponibilizando informação útil em temas centrais para orientar o trajeto das PME na digitalização dos seus negócios, através da partilha de conhecimento sobre os principais drivers de sucesso:
- E-book 1: “Transformação Digital – políticas e procedimentos internos”
- E-book 2: “Adaptação legal e normativa para a internacionalização na era digital”
- E-book 3: “O Plano de Marketing e de comunicação online de suporte à internacionalização”
- E-book 4: “Redes de comercialização para a internacionalização”
- E-book 5: “E-commerce e venda de produtos e serviços através de canais digitais”
- E-book 6: “Influenciadores online e estratégias”
- E-book 7: “As redes sociais como ferramenta de comunicação”
- E-book 8: “Digital Branding - Adaptar a marca ao ambiente digital”
Poderá ainda aceder ao estudo sobre “O Consumo Online – Tecnologias e Tendências” elaborado também no âmbito do Portugal Digital Export, um projeto da AEP apoiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Sistema de Apoio a Ações Coletivas, criado para apoiar os processos de internacionalização com suporte numa maior presença das empresas nos canais digitais.