Notícias

Roadshow AEP LINK começa em Viana do Castelo

O primeiro LINK LAB do projeto AEP LINK acontece em Viana do Castelo já no próximo dia 2 de abril, terça-feira, a partir das 9h00, no Hotel Axis Viana. 

O projeto promove a cooperação e coopetição no tecido empresarial português, nomeadamente nas PME, em três domínios críticos de competitividade: economia digital, inovação e investimento. O LINK LAB de Viana do Castelo tem a colaboração da CEVAL – Confederação Empresarial do Alto Minho e pretende ser um ponto de encontro entre empresários e uma plataforma de networking que potencie as oportunidades conjuntas. Vai dar a conhecer casos de sucesso e apresentar as diversas ferramentas do projeto nacional AEP LINK que estão à disposição dos empresários, nomeadamente o dashboard económico por região, o registo de oportunidades para potenciar parcerias, e o questionário nacional, que irá avaliar as necessidades e interesses das empresas na economia digital, inovação e investimento (veja o programa)

As empresas são convidadas a participar e a inscrição, que é gratuita, deve ser feita online, clicando aqui

Este é o primeiro de 12 eventos públicos que integram o roadshow AEP LINK, que decorre de abril a outubro deste ano e, além de Viana do Castelo, passa também por Braga, Vila Real, Famalicão, Maia, Coimbra, Leiria, Beja, Castelo Branco, Viseu, Évora e Aveiro.

O AEP LINK é um projeto da AEP – Associação Empresarial de Portugal, Câmara de Comércio e Indústria, com o apoio da Konica Minolta, Crédito & Caución e Iberinform, cofinanciado pelo Compete2020, através do Portugal 2020 e do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional. 
<< Voltar