Notícias

Repensar as organizações no QSP Summit
Associados da AEP com condições especiais de inscrição

O QSP SUMMIT – um dos maiores eventos de management e marketing da Europa -, está de volta à Exponor, a 3 e 4 de julho próximo, sob o mote “Rethinking Organizations”.

Sendo uma referência incontornável para gestores e profissionais, a AEP associa-se uma vez mais ao evento e disponibiliza condições especiais de inscrição para os seus associados: 5% de desconto em todos os passes QSP SUMMIT que, até 5 de abril, é acumulável com o Early Bird Ticket.

A 17.ª edição do evento promete continuar a sua tradição de excelência, oferecendo várias perspetivas sobre a reconceptualização das organizações, sublinhando a necessidade de abordagens inovadoras em liderança e estratégia para a criação de entidades ágeis e pioneiras, através dos mais de 90 oradores nacionais e internacionais, distribuídos por 7 palcos. Na área de exposição apresentará mais de 130 marcas de diversos setores e novas áreas de partilha de conhecimento.

A programação do QSP SUMMIT 2024 terá início com a Cerimónia de Abertura no dia 2 de julho, no Porto, continuando na Exponor, nos dias 3 e 4 de julho. A encerrar o segundo dia do evento (3 de julho), está prevista uma Sunset Party. 

Toda a programação poderá ser conferida no site do evento - em www.qspsummit.pt – onde poderá também ser feita a inscrição online.