Notícias

Pela 12ª vez consecutiva na MosBuild, em Moscovo
2 a 5 de abril

A AEP está em Moscovo com um grupo de empresas portuguesas a participar na MosBuild, a mais importante feira da Rússia dedicada à construção, a decorrer de 2 a 5 de abril. 

Trata-se da 12ª vez consecutiva que a AEP organiza uma participação coletiva nesta feira que é também a maior da Europa para o setor e uma das cinco mais relevantes do mundo. É uma oportunidade única para as empresas portuguesas contactarem com o mercado da Rússia, mas também da Bielorrússia, do Cazaquistão e da Arménia, que com a União Económica Euro-Asiática (UEEA) passou a ser o maior mercado do espaço pós-soviético, com uma população superior a 190 milhões de habitantes e uma área de 20,5 milhões de km2.

Integram a comitiva da AEP as empresas ARCEN Engenharia (máquinas para as indústrias de materiais de construção, cerâmica e vidro), ECOSTEEL (portas, janelas e elementos similares em metal), Manufacturas Santos (fechaduras, dobradiças e outras ferragens), TUPAI – Fábrica de Acessórios Industriais (fechaduras, dobradiças e outras ferragens) e Vasco Emanuel (materiais de construção e equipamento sanitário).

Saiba mais