Notícias
Formação. Potenciar negócios com apoio da IA
AEP promove duas novas edições da formação Marketing Digital 5.0
2026.07.24
A inteligência artificial (IA) está a mudar o marketing, assumindo hoje um papel fundamental enquanto ferramenta indispensável para qualquer profissional ou empresa a atuar na área.
Por isso, a AEP vai promover duas novas edições da formação online Marketing Digital 5.0, uma em horário laboral (com início a 22 de setembro) e outra em horário pós-laboral (com início a 9 de novembro), permitindo aos interessados escolher a que melhor se adapta à sua disponibilidade.
Serão 28 horas de formação online, a que acresce acompanhamento e uma hora de mentoria individual, em que os participantes terão oportunidade de passar da teoria à prática, desenvolvendo o plano de marketing digital das suas empresas ou projetos.
As inscrições já estão abertas, com preços especiais para associados da AEP e descontos para grupos.
Ler mais
In Portugal Empresarial n.º 1322
2026.07.24
2026.07.24