Notícias
Exponor. Segundo semestre comprova vitalidade
Para além da forte atividade em Leça da Palmeira, há eventos marcados em Lisboa
2026.07.24
O segundo semestre de 2026 confirma a Exponor como o espaço de negócios por excelência em Portugal, com a Feira Internacional do Porto a manter uma agenda de elevada densidade, entre eventos próprios e de terceiros.
Portojóia, Concreta, FIMAP, Exponor UP ou AutoClássico, entre outros eventos como o Iberanime, são alguns dos certames que reúnem os principais protagonistas dos respetivos setores e reforçam o posicionamento da instituição junto de empresas e público em geral.
Para além da forte atividade em Leça da Palmeira, a Exponor tem vindo a alargar a sua presença a outras zonas do país, numa estratégia de afirmação e consolidação da sua marca. Depois de ter estreado recentemente no Algarve uma feira dedicada ao setor da beleza, a Exponor volta a Lisboa, onde vai realizar novas edições das feiras Homeing, InBeauty e 360 Tech Industry Lisboa, dando resposta aos desafios que as empresas têm colocado.
Ler mais
In Portugal Empresarial n.º 1322
2026.07.24
2026.07.24