Missão Empresarial a Cuba

Em campanha
Missão Empresarial a Cuba
Datas 6 a 9 de junho de 2022
Local Havana 
Preço Ação desenvolvida no âmbito do programa PORTUGAL2020 e Compete2020, com financiamento a 50% dos custos elegíveis.
 
Prazo de inscrição: até 6 maio 2022
Missão Empresarial a Cuba

A AEP - Associação Empresarial de Portugal em coorganização com a Câmara de Comércio Portugal-Cuba, estão a promover uma Missão Empresarial a Cuba, com o objetivo de apoiar as empresas no seu processo de diversificação de mercados. Esta ação terá lugar em Havana de 6 a 9 de junho de 2022.

Porquê participar?
•    Perspetiva-se a retoma e o regresso a um clima de estabilidade social, depois de um período de extrema dificuldade em resultado do contexto Covid-19;
•    Abrem-se caminhos para se fazerem contactos neste Pais, que tem uma exposição quase total às importações;
•    Urge  readquirir e reassumir a contiguidade das relações entabuladas em vários anos de presença na FIHAV e em missões comerciais; 
•    Por forma a entender as plenas necessidades da economia cubana e os projetos de apoio ao investimento que estão na agenda do executivo. Assim, oportunidades nas renováveis, nos resíduos urbanos e na agroindústria, são flagrantes. 

A Missão Empresarial a Cuba tem como objetivo possibilitar às empresas portuguesas o estabelecimento de contactos com empresas cubanas, através de uma agenda totalmente personalizada e aberta a todos os setores de atividade. 

PROGRAMA EMPRESARIAL
Dia 6 junho - Partida de manhã Porto ou Lisboa / Havana 
Dia 7 junho - Reuniões B2B Havana
Dia 8 junho - Reuniões B2B Havana 
Dia 9 junho - Dia livre e regresso à noite ao Porto ou Lisboa com chegada dia 10 de junho à tarde.

Neste contexto, a AEP e a Câmara de Comércio Portugal-Cuba convidam as empresas a participar nesta ação desenvolvida no âmbito do programa PORTUGAL2020 e Compete2020, Programa Operacional da Competitividade e internacionalização, Eixo II – Projetos conjuntos – Internacionalização.

Através desta Missão, as empresas portuguesas terão a possibilidade de, in loco, e com um acompanhamento personalizado, perceber as potencialidades que Cuba proporciona, fazendo assim uma efetiva prospeção de mercado.

Prazo de inscrição: até 6 maio 2022  

 
COVID-19 – Atendendo à situação de pandemia que se vive a nível global, poderão ocorrer alterações ao programa da ação. A AEP efetuará uma constante monitorização do evoluir da situação junto das entidades organizadoras e autoridades oficiais e procederá à implementação das medidas necessárias e adequadas à realidade que se venha a verificar no período que antecede o evento e durante a sua realização.
Saiba como participar

AEP - Associação Empresarial de Portugal
Departamento Internacional
Miguel Matos 
Gestor da Mercados
Tel: +351 22 998 1784 | Tlm: +351 96 425 21 51
miguel.matos@aeportugal.pt