Feira BIG 5 GLOBAL 2025

Em campanha
Feira BIG 5 GLOBAL 2025
Datas 24 a 27 novembro 2025
Local Dubai - Emirados Árabes Unidos
Preço Consulte as Condições de Participação

Não perca a oportunidade de participar nesta ação, desenvolvida no âmbito do PORTUGAL 2030 e COMPETE 2030 com financiamento a 50% dos custos elegíveis.
Prazo de inscrição: até 18 agosto de 2025
Enquadramento
A AEP - Associação Empresarial de Portugal, com o objetivo de apoiar as empresas no seu processo de diversificação de mercados e aumento de exportações, encontra-se a promover a participação nacional na Feira BIG 5 GLOBAL 2025, que terá lugar no Dubai – Emiratos Árabes Unidos, entre os dias 24 a 27 de novembro.

A BIG 5 GLOBAL é o maior evento do setor da construção no Médio Oriente, englobando 9 eventos especializados, entre os quais o Marble & Stone World e o Urban Design & Landscape, reunindo as mais recentes inovações em materiais de construção, pedras ornamentais, maquinaria, tecnologias e soluções ambientais.

Na última edição, a feira atraiu:
  • +2.800 expositores
  • +85.000 visitantes profissionais
  • Representantes de 165 países
Uma plataforma de negócios de escala mundial, com oportunidades únicas de acesso direto a decisores e compradores dos mercados GCC e MENA.

Garanta já a sua participação e aceda a uma das maiores plataformas internacionais de negócios no setor da construção.
   
Visualize o Vídeo promocional


Ação a ser submetida em sede de candidatura ao SICE - Internacionalização das PME – Operações em conjunto, COMPETE2030, Projeto conjunto (SI) - Internacionalização das empresas, com financiamento a 50% dos custos elegíveis.

  • A região tem um pipeline de projetos superior a 2,9 biliões de dólares, incluindo mega projetos como o NEOM Giga Project (500 B$), Dubai 2040 Urban Masterplan (700 B$), entre outros;
  • Localização estratégica no Golfo Pérsico, com forte vocação para a reexportação (50% das importações) para os mercados da Ásia, África e Médio Oriente;
  • Os países do GCC e MENA representam +570 milhões de consumidores, com elevadas taxas de importação e uma crescente procura por soluções inovadoras;
  • As exportações portuguesas para os EAU cresceram 80% nos últimos 3 anos, com mais de 980 empresas nacionais já presentes neste mercado.
AEP Internacional

Jorge Marcolino | jorge.marcolino@aeportugal.pt
Tel: +351 229 981 736 (Chamada para a rede fixa nacional)
Tel: +351 927 983 909 (Chamada para a rede móvel nacional)