WEBINAR | E-commerce e Transformação Digital: Estratégias, Marketing de Conteúdo e Otimização
Em campanha

Datas
17 de junho de 2025
Local
Online
Horário
09:30 - 12:30
Preço
Participação gratuita de inscrição obrigatória.
Após a inscrição, será enviado um link para aceder ao Microsoft Teams.
Após a inscrição, será enviado um link para aceder ao Microsoft Teams.
Não perca a oportunidade de saber mais sobre o tema e inscreva-se já nesta sessão de mentoring.
Enquadramento
Está a sua empresa preparada para competir num mercado digital global?
A transformação digital é hoje um fator essencial para o sucesso empresarial. No próximo dia 12 de junho, participe numa Sessão de Mentoring online, promovida pela AEP, no âmbito do projeto BOW – Business on the Way, dedicada às estratégias de e-commerce e marketing digital para a internacionalização das PME.
Esta sessão prática e orientada a resultados oferece ferramentas concretas para as empresas potenciarem a sua presença online, visibilidade internacional e performance comercial, através de estratégias integradas de SEO, SEA, publicidade em redes, social media e marketing de conteúdos.
Aprenda a otimizar a sua presença digital e a criar experiências centradas no utilizador, que geram resultados reais.
A transformação digital é hoje um fator essencial para o sucesso empresarial. No próximo dia 12 de junho, participe numa Sessão de Mentoring online, promovida pela AEP, no âmbito do projeto BOW – Business on the Way, dedicada às estratégias de e-commerce e marketing digital para a internacionalização das PME.
Esta sessão prática e orientada a resultados oferece ferramentas concretas para as empresas potenciarem a sua presença online, visibilidade internacional e performance comercial, através de estratégias integradas de SEO, SEA, publicidade em redes, social media e marketing de conteúdos.
Aprenda a otimizar a sua presença digital e a criar experiências centradas no utilizador, que geram resultados reais.
O que será abordado nesta sessão?
- Transformação Digital e Presença Online
- Estratégias de inbound marketing para atrair e fidelizar clientes nos canais digitais.
- Jornada do Cliente no Ambiente Digital
- Princípios de UX design e boas práticas de usabilidade para melhorar a experiência do utilizador em plataformas digitais.
- Redes Sociais para Vendas Internacionais
- Como otimizar a presença da sua marca nas redes sociais nos mercados internacionais.
- Planeamento e execução de ações eficazes de content marketing.
- Campanhas Online em Plataformas de Display
- Utilização do Google Display Ads e outras redes para promover produtos/serviços com anúncios visuais.
- Otimização de Plataformas Digitais – SEO (Search Engine Optimization)
- Técnicas para aumentar a visibilidade do seu website nos motores de busca, de forma orgânica.
- Publicidade Online – SEA (Search Engine Advertising)
- Estratégias de anúncios pagos para alcançar o seu público-alvo com maior precisão e retorno.
Formadora
Helena Dias
CRO | Fundadora | Docente e Formadora em Social Media
Atualmente é Chief Revenue Officer da Swonkie e da Brinfer, fundadora da agência Social Ninjas, do Community Manager Portugal e do projeto Marketing em Escala.
Com mais de 10 anos de experiência como docente e formadora nas áreas de social media e community management, leciona em instituições como o IPAM e a Lisbon Digital School, sendo uma referência nacional nestas temáticas.
CRO | Fundadora | Docente e Formadora em Social Media
Atualmente é Chief Revenue Officer da Swonkie e da Brinfer, fundadora da agência Social Ninjas, do Community Manager Portugal e do projeto Marketing em Escala.
Com mais de 10 anos de experiência como docente e formadora nas áreas de social media e community management, leciona em instituições como o IPAM e a Lisbon Digital School, sendo uma referência nacional nestas temáticas.
Contacto
AEP Internacional
Cristina Laranjeira | cristina.laranjeira@aeportugal.pt
Tel: +351 229 981 781 (Chamada para a rede fixa nacional)