ONLINE | Conquista de Novos Clientes (Ciclo de Vendas)

ONLINE | Conquista de Novos Clientes (Ciclo de Vendas)
Datas 06 de dezembro de 2022
Local Online
Horário 09:00–13:00
14:00 – 18:00
Duração 8 horas
Preço Associado AEP: 135€
Outros: 150€

10% desconto: na inscrição em 6 ações do Ciclo de Vendas
15% desconto: na inscrição em todas as ações do Ciclo de Vendas

não acumula com outros descontos
 
Em parceria
A atividade de prospeção para Conquista de Novos Clientes passou de algo mecânico, incipiente e maçador a um conjunto integrado de iniciativas criteriosamente suportadas por novos conhecimentos e boas práticas.
Os profissionais de vendas bem-sucedidos usam o respetivo tempo e recursos para melhorarem a sua produtividade e resultados.

Esta formação, está concebida para os participantes ficarem a dominar uma metodologia assente em três etapas, juntamente com as mais eficazes estruturas de argumentação.
No final da ação, os formandos deverão ser capazes de:
- Planear e preparar eficazmente a atividade de prospeção

- Identificar as potenciais oportunidades de conquista de novos clientes

- Organizar os seus recursos e tempo para se focarem no essencial para os resultados da prospeção

- Criar propostas de valor consistentes e empolgantes

- Envolver os prospetos dissipando as naturais indiferenças

- Avaliar os resultados do esforço de prospeção

- Ajustar as suas abordagens para melhorarem os resultados da prospeção
- Preparar para PROSPETAR

- Fundações da produtividade em vendas

- Bases do pipeline de vendas

- Contactar para conquistar

- Construir e comunicar a sua proposta de valor

- Identificar e satisfazer necessidades

- Lidar com o desinteresse e preocupações

- Medir para melhorar

- Identificar rácios de sucesso

- Case studies & role play
- Aposta no networking e na troca de experiências como fundamental para promover a aprendizagens neste domínio

- Módulos de curta duração, com forte componente prática

- A intervenção procurará apoiar-se numa dinâmica simples e interativa, mobilizando os participantes para uma permanente concentração da atenção e participando nas dinâmicas
Carlos Vasconcelos
- Certificado em programas de Liderança, Serviço a Clientes e de Vendas pela Gazing Performance
- Frequentou o Curso de Direito na Universidade de Coimbra.
- Desenvolveu, implementou e acompanhou em Portugal, programas e sistemas de formação e consultoria em várias organizações nacionais e multinacionais.
- Vasta experiência em vendas, consultoria, formação e treino de equipas de vendas no mercado nacional e internacional, em várias organizações públicas e privadas.
- Formador e Consultor especialista em Liderança, Vendas e Serviço ao Cliente.
- Profissionais com responsabilidades em vendas (Equipas Comerciais, Chefias Intermédias e Superiores)

- Profissionais que pretendam desenvolver conhecimentos e melhorar o seu desempenho nas áreas de Vendas, Marketing, Liderança e Serviço ao Cliente, aperfeiçoando Processos, formas de trabalhar e Competências pessoais

- Outros profissionais interessados no tema
As CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO são aplicáveis às modalidades de formação presencial e online.
A inscrição pressupõe o conhecimento e aceitação das Condições Gerais de Participação, disponíveis em: 
https://aeportugal.pt/pt/condicoes-gerais-de-participacao