Notícias

Vamos fazer diagnósticos no Golfo
AEP organiza participação portuguesa na Medlab Middle East 2021 - Dubai, simultânea à Arab Health

A mais importante feira de toda a região do Médio Oriente para o setor Laboratorial e de Diagnóstico Clínico, a Medlab Middle East 2021, é uma excelente oportunidade para as empresas portuguesas promoverem os seus serviços e produtos. 

Com o objetivo de apoiar as empresas no seu processo de diversificação de mercados e conquista de quotas internacionais, a AEP, através do programa BOW – Business On the Way, está a organizar a participação nacional neste importante certame, que se realiza no Dubai, entre 21 e 24 de junho, no mesmo local e datas que a Arab Health 2021, a mais importante para a fileira médico-hospitalar de toda a região do Médio Oriente e a segunda maior do mundo, a seguir à Medica em Düsseldorf. 

Pela primeira vez, a Medlab vai ser um evento híbrido, com a plataforma online disponível de 23 de maio a 22 de julho para realização de conferências, reuniões B2B e debates com especialistas.

As inscrições estão quase a fechar, participe! É um momento em que a fileira médico-hospitalar vai estar toda virada para o Golfo, onde o Dubai tem uma localização estratégica altamente competitiva, oferecendo oportunidades de abordagem e negócio em vários mercados. 

Saiba mais e inscreva-se

Área Reservada

Eventos

Ver Todos os Eventos >>

Torne-se associado

A AEP oferece aos seus Associados uma série de vantagens nos serviços que presta.

Associe-se à AEP!

Siga-nos no Linkedin