Notícias

Textile Connect, matchmaking virtual
Encontros de negócios gratuitos para a indústria têxtil e do calçado

Entre 4 e 8 de maio, as empresas portuguesas dos setores têxtil e do calçado vão poder ter reuniões virtuais, pré-agendadas e de forma gratuita, com compradores, sem necessidade de viajar. Trata-se do Textile Connect, uma iniciativa da AEP, em parceria com entidades da Suécia, no âmbito da sua participação na Enterprise Europe Network, traduzida em Encontros Internacionais de Negócios que, devido ao desenvolvimento da Covid-19 e à situação insegura que se verifica no momento em todo o mundo, se realizarão on-line.

O Textile Connect é operacionalizado através de uma plataforma on-line que une empresas e designers que procuram parceiros de produção, fabricantes, prestadores de serviços e fornecedores das indústrias têxtil e do calçado.

Até ao momento, o Textile Connect conta já com a participação de mais de 60 entidades, 21 das quais são compradores, cujos perfis especificam de forma clara o que procuram e que podem ser consultados aqui.

As empresas portuguesas que querem expandir a sua atividade para novos mercados e podem corresponder às solicitações destes compradores devem registar-se AQUI e agendar reuniões com os importadores do seu interesse, tendo assim uma oportunidade única para reunir bilateralmente com potenciais compradores.

Como entidade coorganizadora, a EEN na AEP apoia de forma gratuita as empresas portuguesas no registo na plataforma, na criação de um perfil de cooperação e na identificação de compradores para agendamento de reuniões, com vista a estabelecer parcerias de cooperação futuras. Para mais informações, contactar  Céu Filipe | Susana Pinto (tel.: 22 998 17 93 | 94)

Área Reservada

Eventos

Ver Todos os Eventos >>

Torne-se associado

A AEP oferece aos seus Associados uma série de vantagens nos serviços que presta.

Associe-se à AEP!

Redes Sociais


Siga-nos no Linkedin