Notícias

2ª etapa da AEP Golf Business Cup disputada na Madeira
Próxima prova a 29 de junho, em Óbidos

O Clube de Golfe do Santo da Serra, na Ilha da Madeira, recebeu, a 19 de maio, a segunda etapa da AEP Golf Business Cup.

Um total 96 jogadores, em 48 equipas, disputaram esta prova organizada pela AEP em parceria com a ACIF - Câmara de Comércio e Indústria da Madeira, no âmbito das comemorações dos 600 anos da ilha, tendo como principal objetivo a promoção e interação entre a comunidade empresarial nacional. 

No que toca aos resultados, no torneiro jogado em FourBall Stableford Gross, a melhor equipa foi a dupla PEM, composta por António Henriques e Fernando Vieira, com um total de 40 pontos, sendo logo seguida pela equipa ELETRICIDADE DA MADEIRA, constituída por Bernardo Calção e Domingos S. Marques

Já em Net, os premiados foram a VMT MADEIRA, composta pelos jogadores Manuel Teixeira Brazão e Vítor Rodrigues, com uma classificação de 53 pontos. Seguiram-se as equipas MINIONS, PEM, RUIFER e ELETRICIDADE DA MADEIRA, todas com um total de 48 pontos.

Depois da Madeira, o circuito prossegue, com a terceira prova marcada 29 de junho, no Praia d’El Rey Golf & Beach Resort, em Óbidos.

Na sua segunda edição, o circuito AEP Golf Business Cup integra as comemorações dos 170 anos da AEP e tem como propósito fomentar o networking entre a comunidade empresarial nacional. Este ano a grande novidade é a atribuição do “Prémio Turismo da Tailândia”, com o apoio da entidade de promoção do Turismo deste país asiático, que consiste na oferta de uma viagem à Tailândia à equipa com o melhor resultado NET no conjunto de duas das quatro provas. 

Saiba mais

Área Reservada

Eventos

Ver Todos os Eventos >>

Torne-se associado

A AEP oferece aos seus Associados uma série de vantagens nos serviços que presta.

Associe-se à AEP!

Redes Sociais


Siga-nos no Linkedin