Notícias

Rumo a Moscovo para mais uma feira
Na MosBuild com três empresas - a segunda presença em feiras no exterior depois do início da pandemia

A AEP - Associação Empresarial de Portugal está em Moscovo com três empresas nacionais para participar na maior feira da Europa para o setor da construção que se realiza anualmente - a MosBuild 2021

ARCEN Engenharia (máquinas para indústria de materiais de construção, cerâmica e vidro), AIRELIMESTONES (mármores e rochas similares) e MVC – Mármores de Alcobaça (mármores e rochas similares) são as empresas presentes no certame, a decorrer entre 30 de março e 2 de abril no Crocus Expo, o maior centro de exposições da Rússia e um dos maiores do mundo.

É a segunda presença física em feiras realizadas no exterior organizada pela AEP depois do início da pandemia e surge na sequência do feedback positivo das empresas que no mês passado participaram nas feiras Gulfood e Gulf Host, no Dubai.

Atendendo à situação pandémica que se vive à escala global, a AEP elaborou um conjunto de procedimentos de segurança, contratualizou seguros associados a cada participante e os necessários testes PCR para entrada e saída da Rússia e teve em conta todos os requisitos estipulados pelas autoridades locais no que respeita às regras de segurança e distanciamento nos pavilhões da feira, capacidades máximas e sinaléticas.

Há 14 anos consecutivos (desde 2008) que a AEP organiza a participação portuguesa na MosBuild, tendo já apoiado centenas de empresas. A avaliação sobre a participação nas anteriores edições é positiva, evidenciando as empresas fatores como a dimensão do mercado, as oportunidades, a qualidade dos contactos desenvolvidos com visitantes, importadores e distribuidores. Na última participação, em 2019 (em 2020 não se realizou) uma das empresas que integrou a comitiva da AEP bateu um recorde ao efetuar 400 contactos e 100 intenções de negócio.

Saiba mais


A presença na MosBuild faz parte do projeto BOW - Business on the Way, iniciativa da AEP de apoio à internacionalização das empresas portuguesas, desenvolvida no âmbito do Portugal 2020 e do Compete 2020, Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização, Eixo II – Projetos Conjuntos – Internacionalização.
 

Área Reservada

Eventos

Ver Todos os Eventos >>

Torne-se associado

A AEP oferece aos seus Associados uma série de vantagens nos serviços que presta.

Associe-se à AEP!

Siga-nos no Linkedin