Notícias

QSP SUMMIT 2021 em dose dupla
Evento muda data para 1 e 2 de julho. A 28 de janeiro terá o WARM UP

Em função da atual situação, a QSP SUMMIT, “a mais relevante Conferência de Management e Marketing da Europa” que habitualmente acolhe líderes globais que marcam tendências, transferiu a data de realização para os dias 1 e 2 de julho, na Exponor. Mantém-se o tema “Facing the Unknown”, encabeçado por Malcolm Gladwell, colunista regular do New York Times e autor de cinco best-sellers: "The Tipping Point", "Blink", "Outliers", "What the Dog Saw" e "David and Goliath: Underdogs, Misfits and the Art of Battling Giants". 

A grande maioria dos oradores e expositores já reconfirmou a presença, estando previstas mais de 120 marcas na área de exposição. O evento terá uma cerimónia de abertura privada, no Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, no dia 30 de junho, com o economista Vítor Bento.

“Os novos desafios que o mundo enfrenta, trouxeram ao QSP SUMMIT uma oportunidade para se distinguir e superar, reforçando os momentos de conhecimento e networking, numa experiência ímpar, promissora e segura”. Assim, e antes do evento nos moldes habituais, a QSP garante “uma experiência reforçada para esta edição”, começando o ano com o WARM UP, a 28 de janeiro, no Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota. 

A sessão vai ser liderada por Nouriel Roubini, professor da NYU e visionário macroeconomista que previu a crise financeira de 2008, que trabalhou ainda como Consultor de Bill Clinton e Barack Obama. 

Todos os participantes inscritos na QSP SUMMIT terão acesso à sessão através de uma plataforma de live streaming. Presencialmente, a sessão será aberta apenas a entidades oficiais e patrocinadores, devido às limitações impostas atualmente.

Saiba mais

Área Reservada

Eventos

Ver Todos os Eventos >>

Torne-se associado

A AEP oferece aos seus Associados uma série de vantagens nos serviços que presta.

Associe-se à AEP!

Siga-nos no Linkedin