Notícias

Projeto ECICII PLUS já está na reta final
Jornada de encerramento, online, marcada para 25 de novembro

A AEP vai realizar online a Jornada de Encerramento do projeto ECICII PLUS. O evento está marcado para 25 de novembro, entre as 10h00 e as 11h30, e vai divulgar os resultados alcançados neste projeto interregiões que teve como objetivo fortalecer a capacidade de internacionalização das PME da Euroregião (Galiza e Norte de Portugal) dos setores agroalimentar, canal contract e serviço intensivos em conhecimento – KIS. [Inscreva-se aqui]

O projeto ECICII + (Estrutura Empresarial Conjunta para o Impulso e a Captação de Iniciativas de Internacionalização), enquadra-se no Programa INTERREG V-A Espanha-Portugal (POCTEP) 2014-2020. O seu principal objetivo foi fortalecer a capacidade de internacionalização das PME da Eurorregião (Galiza e Norte de Portugal) através da intensificação da cooperação transfronteiriça e do aproveitamento das sinergias da experiência galega e do norte de Portugal, apostando também na experimentação com modelos de internacionalização multissetorial.

Dirigido a setores estratégicos, como o agroalimentar, canal contract e serviços intensivos em conhecimento, o ECICII + teve, ainda, como propósito fomentar a aliança entre as empresas intensivas em conhecimento e as empresas de setores tradicionais com maior experiência em internacionalização, para abordarem mercados externos através de uma oferta conjunta.

O projeto ECICII + foi promovido por um conjunto de entidades parceiras, do Norte de Portugal e da Galiza, designadamente CEP – Confederación de Empresarios de Pontevedra, Xunta de Galicia, Igape - Instituto Galego de Promoción Económica, AEP – Associação Empresarial de Portugal, CEO – Confederación Empresaial de Ourense, AEVC – Associação Empresarial de Viana do Castelo e INEO – Asociación de Empresas de Tecnología de Galicia.

Veja o programa

Área Reservada

Eventos

Ver Todos os Eventos >>

Torne-se associado

A AEP oferece aos seus Associados uma série de vantagens nos serviços que presta.

Associe-se à AEP!

Siga-nos no Linkedin