Notícias

Partilhar o Natal com o Banco Alimentar do Porto
AEP ajuda a alimentar esta ideia

Nunca foi tão importante a ajuda de todos. Por isso, a AEP está a apoiar a iniciativa do Banco Alimentar contra a Fome do Porto que tem em vista colmatar a impossibilidade de realização da já tradicional Campanha de Recolha de Alimentos em Supermercado, que iria repor o stock de produtos no fim-de-semana de 28 e 29 de novembro, devido à situação pandémica que vivemos.

São 360 toneladas de alimentos que não irão entrar neste fim-de-semana e que fazem muita falta para elaborar os cabazes alimentares para as mais de 60 mil pessoas que o Banco Alimentar do Porto apoia mensalmente.

Para ultrapassar esta situação, é feito um apelo às empresas para partilharem o seu Natal com o Banco Alimentar do Porto, colaborando na iniciativa que este tem em marcha. 

A ideia é que cada empresa desenvolva a sua própria campanha de angariação de alimentos junto dos seus funcionários, fornecedores e/ou clientes e posteriormente os faça chegar às instalações do Banco Alimentar do Porto em Perafita. A empresa poderá tornar ainda esta recolha especial, doando outro tanto de produtos alimentares e recebendo o respetivo recibo de donativo, no âmbito da Lei de Mecenato.

Sempre que necessário, o Banco Alimentar do Porto irá levantar os produtos, bastando para tal contactar ba.porto@bancoalimentar.pt ou o 937 643 982.

Massa, arroz, atum, feijão, grão, salsichas, azeite, óleo, açúcar, farinha, bolachas, cereais e leite são os produtos que estão a ser recolhidos até 19 de dezembro.

Partilhe o seu Natal com o Banco Alimentar do Porto!

Área Reservada

Eventos

Ver Todos os Eventos >>

Torne-se associado

A AEP oferece aos seus Associados uma série de vantagens nos serviços que presta.

Associe-se à AEP!

Siga-nos no Linkedin