Notícias

No Canadá com 12 empresas portuguesas
Missão empresarial decorre de 3 a 7 de junho

A AEP está a liderar mais uma Missão Empresarial ao Canadá com o objetivo de potencializar oportunidades de negócio num mercado cada vez mais recetivo às empresas e produtos portugueses.

A missão decorre de 3 a 7 de junho e integra 12 empresas de diversos setores, designadamente Allcost, António Salgado, Becri Malhas & Confeções, Drops Nazaré, Dune Bleue, Filipe Marinho, Givec; Herdmar, J. Caetano & Filhas, Leira Calçados, Panike e Cabelte.

A comitiva irá permanecer em Toronto, a maior cidade e centro financeiro de um país que ocupa grande parte da América do Norte. Durante esta missão, as empresas portuguesas terão oportunidade de estabelecer contactos com potenciais parceiros locais, através de reuniões previamente agendadas, como também ter acesso a apresentações económicas sobre o mercado. 

Com uma longa relação com Portugal devido à grande comunidade de emigrantes portugueses existentes, para a AEP, o Canadá caracteriza-se como um importante mercado para o comércio internacional português, devido ao seu elevado potencial de crescimento, o que torna cada vez mais relevante a aposta neste mercado.

Esta missão empresarial é a sexta organizada pela AEP com empresas portuguesas ao Canadá. O ano passado, a AEP organizou duas missões ao Canadá, realizadas em maio e setembro. A primeira missão empresarial ocorreu em 2010, sendo que em 2011 a AEP participou na Feira Sial.

A Missão Empresarial ao Canadá faz parte do projeto BOW - Business on the Way, desenvolvido pela AEP Internacional, no âmbito do Portugal 2020 e do Compete 2020, Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização, Eixo II – Projetos Conjuntos – Internacionalização.

Área Reservada

Eventos

Ver Todos os Eventos >>

Torne-se associado

A AEP oferece aos seus Associados uma série de vantagens nos serviços que presta.

Associe-se à AEP!

Redes Sociais


Siga-nos no Linkedin