Notícias

Finance for Growth aposta na disseminação da mudança
Arranca a fase final do programa de capacitação de PME

Arranca a 4 de fevereiro, na AEP, a quinta e última fase do Finance for Growth, projeto que já impactou mais de 500 micro, pequenas e médias empresas portuguesas, com o objetivo de aumentar a competitividade, a inovação e a internacionalização das empresas, através do incremento das competências empresariais ao nível da informação e gestão estratégicas.

Após se ter debruçado sobre motivar, planear, iniciar e capitalizar a mudança, a última fase do projeto, denominada Finance Events for Growth, aposta na disseminação da mudança. São desenvolvidos workshops para disseminar as ações do projeto e partilhar os resultados alcançados, a fim de potenciar benchmarking e transferência de conhecimento.

Veja o programa do 1º workshop

É objetivo desta fase devolver à comunidade empresarial os resultados alcançados com a execução das primeiras quatro fases, numa lógica de partilha que permitirá convencer mais empresas para as questões da capitalização das PME, potenciando assim o impacto dos resultados obtidos. O programa prevê a apresentação de boas práticas e de resultados do projeto, nomeadamente através do testemunho de casos bem-sucedidos e inspiradores.

Será demonstrado à comunidade empresarial global como é que as empresas podem ver reforçadas as suas competências financeiras, a sua rede relacional e a sua capacidade para aceder a fontes diversificadas de capital como aceleradoras de oportunidades de crescimento.

Além da sessão de Leça da Palmeira, a realizar na AEP, estão já marcados os workshops de Vila Nova de Famalicão (18 de fevereiro) e Aveiro (19 de fevereiro).

As inscrições podem ser feitas aqui. Cada empresa poderá inscrever-se de acordo com a sua disponibilidade, mesmo que não tenha participado em qualquer das ações anteriores. 

Área Reservada

Eventos

Ver Todos os Eventos >>

Torne-se associado

A AEP oferece aos seus Associados uma série de vantagens nos serviços que presta.

Associe-se à AEP!

Redes Sociais


Siga-nos no Linkedin