Notícias

Em missão empresarial ao Gana
Cinco empresas procuram novas oportunidades de negócio

A AEP - Associação Empresarial de Portugal está a realizar uma missão empresarial multissetorial ao Gana, uma das economias africanas com maior crescimento e a segunda maior da África Oeste.

A missão, que decorre de 17 a 22 de outubro, integra cinco empresas portuguesas: Mistolin (soluções de higiene e limpeza), Central Lobão (ferramentas), Pavimetal (estruturas metálicas), Rico Gado (rações alimentares) e Mindol (colchões, bases, estrados e almofadas). 

As missões empresariais da AEP pretendem, através da identificação de potenciais parceiros e o agendamento de reuniões, contrariar a estagnação da economia nacional, criando oportunidades de exportação de bens e serviços para as PME portugueses. 

Para a AEP, o Gana não é um mercado desconhecido. Desde 2013 que organiza missões ao mercado e esta é a sexta vez que leva empresas portuguesas até este destino.
 
Situado no Golfo da Guiné, na África Ocidental, o Gana tem em curso investimentos importantes na área da construção habitacional, infraestruturas, gestão de resíduos e no setor energético.

A missão empresarial ao Gana é uma ação do projeto BOW – Business On the Way, iniciativa promovida pela AEP para apoiar a internacionalização das empresas portuguesas, no âmbito do Portugal 2020 e do Compete 2020, Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização, Eixo II – Projetos Conjuntos – Internacionalização.

Área Reservada

Eventos

Ver Todos os Eventos >>

Torne-se associado

A AEP oferece aos seus Associados uma série de vantagens nos serviços que presta.

Associe-se à AEP!

Siga-nos no Linkedin