Notícias

EEN organiza Lisbon Beyond Summit
Evento de brokerage vai decorrer em paralelo à Web Summit

 A Enterprise Europe Network (EEN) em Portugal vai realizar a quarta edição do evento de brokerage Lisbon Beyond Summit, no dia 3 de novembro, em paralelo à Web Summit.

Fintech, Deep Technologies, Digital, e-Health e Cibersegurança são as temáticas principais do evento, a realizar em formato digital

Através de uma plataforma online, as empresas portuguesas podem ter reuniões pré-agendadas e de forma gratuita, tendo assim uma oportunidade única para reunir bilateralmente com potenciais parceiros internacionais. Para participar, empresas e investidores devem inscrever-se aqui, podendo também submeter um perfil para cooperação internacional, orientado para uma vertente comercial, tecnológica, de investigação, ou/e de procura/oferta de investimento.

Como entidade coorganizadora do Lisbon Beyond Summit, a EEN na AEP apoia de forma gratuita as empresas portuguesas no registo na plataforma, na criação de um perfil de cooperação e na identificação de potenciais parceiros para agendamento de reuniões, com vista a estabelecer parcerias de cooperação futuras.

A mesma entidade pode submeter mais do que um perfil para cooperação, sendo o dia 2 de novembro a data-limite para o fazer.

A plataforma utilizada para apoio a estes Encontros de Negócios, que pode ser acedida por qualquer entidade em qualquer parte do mundo, permite não só submeter perfis para cooperação, mas também visualizar os perfis publicados por país, agendar reuniões bilaterais e consultar informação de interesse sobre as empresas e start-ups participantes no evento.

A agenda final com as reuniões bilaterais agendadas é enviada aos participantes, durante a manhã de dia 3 de novembro.


Para mais informações, contactar:
EEN na AEP
Céu Filipe |  Susana Pinto
Tel.: 22 998 15 00

Área Reservada

Eventos

Ver Todos os Eventos >>

Torne-se associado

A AEP oferece aos seus Associados uma série de vantagens nos serviços que presta.

Associe-se à AEP!

Siga-nos no Linkedin