Notícias

AEP leva oito empresas à Arab Health
Programa de ações 2020 para a internacionalização começa no Dubai

A AEP – Associação Empresarial de Portugal e oito empresas portuguesas do setor médico-hospitalar partem no final da semana para o Dubai para participarem na Feira Arab Health, que decorre entre os dias 27 e 30 de janeiro.

Esta é a 10ª vez consecutiva que a AEP organiza a participação portuguesa nesta feira, a segunda maior do mundo para o setor médico-hospitalar. As empresas A. J. Costa (produtos hospitalares), Ceramed (biotecnologia), Confidence Percentage (material médico-hospitalar), HydrUStent (biotecnologia), OASIPOR-Medical Wear (artigos médico-hospitalares), ORTHOS XXI (material ortopédico, próteses e instrumentos médico-cirúrgicos), Ultra Controlo International (máquinas e equipamentos hospitalares) e Walkemore-Wock (calçado médico-hospitalar) integram a comitiva portuguesa que, no primeiro dia de feira, 27 de janeiro, recebe a visita do Embaixador de Portugal nos Emirados Árabes Unidos, Joaquim Moreira de Lemos.

Com esta presença no Dubai, a AEP abre o calendário de ações do projeto BOW - Portugal Business on the Way para 2020, desenvolvido pela sua Área Internacional no âmbito do Portugal 2020 e do Compete 2020, Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização, Eixo II – Projetos Conjuntos – Internacionalização. 

Para 2020, o calendário de ações BOW prevê passar por 30 mercados e desenvolver um total de 36 ações, 19 feiras, 15 missões e 2 missões inversas. Refira-se que em 2019, a AEP desenvolveu um ambicioso programa para a internacionalização das empresas portuguesas, que contou com 33 ações (missões empresariais, feiras e missões empresariais inversas) em 30 mercados, tendo envolvido um total de 229 empresas. 

Saiba mais

Área Reservada

Eventos

Ver Todos os Eventos >>

Torne-se associado

A AEP oferece aos seus Associados uma série de vantagens nos serviços que presta.

Associe-se à AEP!

Siga-nos no Linkedin