Notícias

AEP homenageia três empresas associadas

No jantar comemorativo do seu 170.º aniversário, a AEP homenageou três empresas que completaram 100, 75 e 50 anos de associadas. Foram elas a Ach. Brito & C.ª, SA (100 anos), a Têxtil Manuel Gonçalves SA (75 anos) e a Solidal – Condutores Elétricos, SA (50 anos).

Achiles de Brito, acionista e bisneto do fundador da Ach. Brito, representou uma das mais antigas e mais acarinhadas empresas de Portugal. Com uma história de produção de sabonetes e de outros artigos de perfumaria a Ach. Brito foi fundada em 1918 e em 1919 foi admitida como associada da AEP. 

Isabel Furtado, administradora executiva do grupo Têxtil Manuel Gonçalves, recebeu o diploma de 75 anos de associada da empresa fundada em Cosme do Vale, no concelho de Vila Nova de Famalicão, em 1937, sob a designação de Fábrica da Fiação e Tecidos do Vale de Manuel Gonçalves.

Com 50 anos, foi distinguida a empresa Solidal – Condutores Eléctricos, SA, representada por Luís Quintas, membro do Conselho de Administração. A empresas é filiada ao Grupo Quintas & Quintas, fundado em 1925, no concelho de Esposende. Juntos, são produtores de cabos e fornecedores de soluções integradas de transporte e distribuição de energia elétrica. 

Eventos

Ver Todos os Eventos >>

Torne-se associado

A AEP oferece aos seus Associados uma série de vantagens nos serviços que presta.

Associe-se à AEP!

Redes Sociais


Siga-nos no Linkedin