Notícias

AEP Golf Business Cup juntou 28 empresas em Óbidos
Póvoa de Varzim recebe a última etapa do torneio, a 19 de outubro

A terceira etapa da AEP Golf Business Cup levou, no dia 29 de junho, 56 golfistas de 28 empresas aos campos da Praia d’El Rey Golf & Beach Resort, em Óbidos. 

A dupla da Telepizza – Águeda foi a melhor pontuada na categoria Stableford Gross Fourball, com 40 pontos. Em segundo e terceiro lugar, ficaram a Kankura Golf e a Trigénius, ambas com 32 pontos. Já no tipo Stableford Net Fourball, a Telepizza – Águeda e a Kankura Golf voltaram a conquistar as duas primeiras posições (com 48 e 43 pontos, respetivamente) e o terceiro lugar foi assegurado pela Top Atlântico, com 42 pontos.

“Este é um circuito de golfe que se insere nas comemorações dos 170 anos da AEP e que procura fomentar a interação entre a comunidade empresarial nacional”, referiu Luís Miguel Ribeiro, vice-presidente da AEP, durante a entrega de prémios. “A grande novidade da edição deste ano é o prémio de uma viagem à Tailândia, atribuída à equipa com o melhor resultado NET, no conjunto de duas das quatro provas. Este é um prémio especial e que só é possível pelo apoio concedido pelo Turismo da Tailândia”, acrescentou. 

Veja as fotos desta etapa

Depois da Praia d’El Rey Golf & Beach Resort, a última paragem do torneio organizado pela AEP é o Estela Golf Club, na Póvoa de Varzim, a 19 de outubro.

Área Reservada

Eventos

Ver Todos os Eventos >>

Torne-se associado

A AEP oferece aos seus Associados uma série de vantagens nos serviços que presta.

Associe-se à AEP!

Redes Sociais


Siga-nos no Linkedin