Notícias

AEP Golf Business Cup está de volta
Terceira edição do circuito arranca em Espinho a 14 de março

A AEP Golf Business Cup está de volta para mais uma edição, com a primeira etapa a decorrer a 14 de março, no Oporto Golf Club, em Espinho. Seguem-se a ilha da Madeira (Santo da Serra) a 23 de maio, e Ponte de Lima (Axis Golfe) a 25 de julho, terminando esta terceira edição do circuito a 24 de outubro, no Royal Óbidos Spa & Golf Resort. 

As inscrições estão abertas no site oficial do circuito – http://www.aeportugal.eu/aep-golf/ - sendo a participação limitada a jogadores de empresas, associações empresariais e câmaras de comércio.

Prémio exclusivo para associados AEP é a grande novidade

A grande novidade da edição deste ano é a atribuição de um prémio exclusivo para os Sócios da AEP que consiste numa viagem e estadia de 4 dias, para duas pessoas, a Marraquexe (Marrocos), a sortear entre as equipas de empresas associadas da AEP que participarem em pelo menos três etapas da AEP Golf Business Cup 2020.

Para além deste prémio, serão atribuídas viagens a Cabo Verde, Marrocos e Algarve aos vencedores NET e Gross do torneio que tem como patrocinadores a Top Atlântico, Solverde, Leilosoc Market Partners, Continental Advanced Antenna, Montepio Crédito, MDS Portugal, Caetano Auto, Mundo Têxtil, Porcelanas Costa Verde, Kankura Golf, Koati Sportswear, Nomore e Portugal Sou Eu.

Em 2019 o circuito teve também quatro provas, distribuídas pelo país, em que participaram 250 jogadores, representantes de 125 empresas. A equipa Telepizza - Águeda, composta por Luís Coelho e José Eduardo, foi a grande vencedora do circuito, recebendo o Prémio Turismo da Tailândia que teve o apoio da entidade de turismo deste país asiático em Portugal. 

Área Reservada

Eventos

Ver Todos os Eventos >>

Torne-se associado

A AEP oferece aos seus Associados uma série de vantagens nos serviços que presta.

Associe-se à AEP!

Siga-nos no Linkedin