Notícias

AEP Golf Business Cup de regresso ao green
Terceira edição arranca em Espinho a 23 de outubro

O AEP Golf Business Cup regressa este ano aos greens, após a suspensão das provas previstas para 2020. 

A primeira etapa realiza-se a 23 de outubro, no Oporto Golf Club, em Espinho, seguindo-se uma segunda etapa, a 20 de novembro, no Royal Óbidos Spa & Golf Resort em Óbidos. 

O torneio, restrito a empresas, associações empresariais e câmaras de comércio, conta já com a participação de 40 empresas, cada uma delas formando uma equipa de 2 jogadores. 

O AEP Golf Business Cup faz parte de um conjunto de ações desenvolvidas pela AEP – Associação Empresarial de Portugal que procura incentivar a interação entre a comunidade empresarial nacional e dinamizar as estruturas associativas empresariais nas regiões onde decorrem as provas, garantindo um maior envolvimento e participação das empresas e contribuindo, assim, para a valorização dos recursos endógenos e dos territórios.

Como patrocinadores do torneio, a AEP conta com o Solverde, Leilosoc Market Partners, Continental, Montepio Crédito, MDS Portugal, Mundotêxtil, Porcelanas Costa Verde, Kankura Golf e Koati Sportswear. 

Em 2019, o circuito contou com um conjunto de 4 provas distribuídas por todo o país, nas quais participaram 250 jogadores, representantes de 125 empresas. 

Mais informações sobre o circuito estão disponíveis no site oficial - https://golf.aeportugal.pt/ - onde poderão também ser feitas as inscrições para a prova de Óbidos.
 

Área Reservada

Eventos

Ver Todos os Eventos >>

Torne-se associado

A AEP oferece aos seus Associados uma série de vantagens nos serviços que presta.

Associe-se à AEP!

Siga-nos no Linkedin