Notícias

À procura de negócios no Cazaquistão
Missão empresarial multifileiras decorre de 27 a 31 de maio

Começou hoje (27 de maio) a missão empresarial multifileiras organizada pela AEP ao Cazaquistão, com passagem nas cidades de Almaty e Nur-Sultan. 

A decorrer até 31 de maio, a missão integra as empresas Laboratório Medinfar (produtos farmacêuticos), Manuel Marques Herdeiros (cutelaria), Sorema (tapetes, toalhas e cortinas para casa de banho) e Ultra Controlo International (centrais de gases medicinais, compressores, bombas vácuo e sistemas de massagem medicinal).

O desafio é promover o contacto com o tecido empresarial, através de reuniões agendadas com parceiros locais. Durante a deslocação a Almaty, a maior e mais importante cidade do Cazaquistão, e a Nur-Sultan (antiga Astana), a capital, as empresas portuguesas reúnem com compradores e entidades empresariais locais.

Desde 2014 que a AEP organiza missões empresariais ao Cazaquistão, país que está a investir na criação e modernização de infraestruturas, potenciando o desenvolvimento de vários setores, em especial o da construção civil. É um dos mais estáveis Estados que emergiram da antiga União Soviética e o 9.º maior país do mundo em termos de área (cerca de 18 milhões de habitantes). O Governo cazaque incentiva a construção de habitação, o desenvolvimento turístico, os projetos de parques tecnológicos, industriais e logísticos e a modernização da rede de transportes e dos parques hospitalar e educativo.

Área Reservada

Eventos

Ver Todos os Eventos >>

Torne-se associado

A AEP oferece aos seus Associados uma série de vantagens nos serviços que presta.

Associe-se à AEP!

Redes Sociais


Siga-nos no Linkedin