Notícias

A criar oportunidades de exportação
AEP com missões empresariais virtuais a Marrocos, Balcãs e Países Nórdicos

A AEP - Associação Empresarial de Portugal vai promover, entre setembro e novembro, três missões empresariais virtuais a Marrocos, Balcãs e Países Nórdicos.

Com o cenário de pandemia que está a afetar o mundo dos negócios, o objetivo da AEP é contrariar a estagnação da economia nacional, criando oportunidades de exportação de bens e serviços para as PME portugueses. Através de um novo contexto de trabalho, as missões empresariais virtuais da AEP permitem desenvolver e criar fluidez nos contactos com empresas internacionais, ajudando as PME nacionais a diversificar mercados.

As missões empresariais virtuais promovidas pela AEP, através da sua área de apoio à internacionalização das empresas, integram o projeto BOW - Business on the Way. De 26 a 30 de outubro e 2 e 6 de novembro, será realizada a missão empresarial virtual a Marrocos, que, atendendo à proximidade geográfica, já conta com mais de 1300 empresas portuguesas a exportar para este mercado. [Veja aqui]

Em parceria com a EEN – Enterprise Europe Network, são também promovidas duas missões virtuais para as empresas dos setores agroalimentar e bebidas, construção civil, indústria e serviços. A primeira, entre 21 e 25 de setembro, é aos Balcãs (Croácia, Sérvia, Montenegro) -  [Veja aqui]. A segunda é aos Países Nórdicos (Noruega, Suécia e Dinamarca) e vai decorrer de 12 a 16 de outubro. [Veja aqui]

Estas missões têm como objetivo identificar potenciais parceiros, proporcionando o agendamento de reuniões B2B com empresas e instituições dos mercados alvo.

Saiba mais

Área Reservada

Eventos

Ver Todos os Eventos >>

Torne-se associado

A AEP oferece aos seus Associados uma série de vantagens nos serviços que presta.

Associe-se à AEP!

Redes Sociais


Siga-nos no Linkedin