Notícias

40 empresas na AEP Golf Business Cup
Clínica Dentária Laranjo Tinoco venceu a primeira etapa

Cerca de 40 empresas participaram na primeira etapa da terceira edição da AEP Golf Business Cup, realizada a 23 de outubro, no Oporto Golf Club, em Espinho. 

O pódio pertenceu às empresas Barcel Bordados, que conseguiu o terceiro lugar com 44 pontos, Iberogestão Lda, em segundo, com 45 pontos, e Clínica Dentária Laranjo Tinoco, que foi a grande vencedora do torneio, na classificação Bettter Ball Net, com 49 pontos (foto abaixo). 

Vencedores NET – Clinica Dentária Laranjo Tinoco – Carlos Tinoco/Carlos Alves

A equipa API-SYSTEM, Lda foi a vencedora na Better Ball Gross (foto abaixo) com um total de 35 pontos, seguida da equipa da Telepizza, na segunda posição, e Barcelbordados, na terceira.

Vencedores Gross - API-SYSTEM – Ricardo Santos/César Campos

O torneio, que decorreu das 9h às 14h, foi seguido por um almoço onde os participantes tiveram a oportunidade de interagir e socializar, cumprindo assim um dos grandes objetivos desta iniciativa, a integração e abertura entre a comunidade empresarial nacional. Depois de almoço deu-se a entrega dos prémios. 

A segunda etapa irá decorrer a 20 de novembro, no Royal Óbidos Spa & Golf Resort, em Óbidos. As inscrições poderão ser feitas no site oficial do circuito -  https://golf.aeportugal.pt/ - onde os interessados poderão obter também mais informações.



 

Área Reservada

Eventos

Ver Todos os Eventos >>

Torne-se associado

A AEP oferece aos seus Associados uma série de vantagens nos serviços que presta.

Associe-se à AEP!

Siga-nos no Linkedin