Arquivo

14 de maio de 2020, plataforma Zoom

A atual situação sanitária provocou um desafio sem precedentes à economia nacional, que exigirá uma enorme capacidade de resiliência ao tecido empresarial. Os próximos meses requererão um grande esforço de tesouraria às empresas, para fazer face aos compromissos assumidos e para que possam recuperar os normais níveis de atividade económica.

Com o objetivo de informar e esclarecer as empresas acerca dos instrumentos públicos de financiamento disponíveis para essa capitalização, a Instituição Financeira de Desenvolvimento (IFD) organiza, em parceria com a AEP - Associação Empresarial de Portugal, um webinar dedicado ao tema “Instrumentos Financeiros de Desenvolvimento”. A iniciativa realiza-se no dia 14 de maio, pelas 15h00, através da plataforma Zoom.

Durante a sessão, terá oportunidade de conhecer, em detalhe, as características dos vários instrumentos financeiros operacionalizados pela IFD, que poderão apoiar o seu negócio, nesta época particularmente exigente.

O orador principal será Pedro Magalhães, Diretor de Negócio da IFD, responsável pela gestão dos instrumentos financeiros da IFD de crédito, capital e garantias.

Programa:
15h00 Abertura da Sessão - Paulo Vaz, AEP
15h15 Instrumentos públicos de financiamento - Pedro Magalhães, IFD
15h35 Período de Q & A
15h55 Encerramento da sessão

De forma a garantir que todas as questões são devidamente entendidas e respondidas, solicita-se que as possa remeter por escrito, através do chat disponível na plataforma. Poderá enviar as perguntas durante toda a iniciativa, inclusive durante a apresentação. No período de Q & A, todas as questões serão respondidas pelo orador.

A participação é gratuita, mas está sujeita a inscrição que poderá fazer aqui.

Na terça-feira, dia 12 de maio, será enviada a ligação à sala Zoom a todos os participantes.

 

Área Reservada

Eventos

Ver Todos os Eventos >>

Torne-se associado

A AEP oferece aos seus Associados uma série de vantagens nos serviços que presta.

Associe-se à AEP!

Redes Sociais


Siga-nos no Linkedin