Eventos

!! NOVA DATA !! De 24 a 28 de novembro de 2020 - Luanda, Angola

A Feira Internacional de Luanda (FILDA) volta a realizar-se de 24 a 28 de novembro de 2020, na ZEE (Zona Económica Especial) próximo da Zona Industrial de Viana. A AEP, no âmbito do programa PORTUGAL2020 e COMPETE2020, Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização, Eixo II – Projetos Conjuntos, encontra-se a promover a delegação nacional que vai participar no certame.
 
Porquê participar neste evento?
 · Após 4 anos de recessão prevê-se este ano um crescimento do PIB Angolano em 1.8%;
 · O executivo Angolano prevê o aumento da produção de petróleo e de diamantes, apostando também noutros sectores como a agricultura, pescas e serviços;
 · A FILDA é o maior evento comercial de dimensão internacional em Angola, sendo uma oportunidade para consolidar presenças estabelecidas neste mercado e fortalecer relações comerciais.
 
As empresas interessadas em marcar presença devem expressar a manifestação de interesse como forma a reservar o seu lugar, uma vez que a participação no Pavilhão de Portugal continuará a ser uma excelente aposta, pelo que se solicita o envio do Formulário de Inscrição. Ação com financiamento de 50% dos custos elegíveis no âmbito do PORTUGAL2020 | COMPETE 2020.
 
Consulte as Condições de Participação.
 

NOTACOVID 19 - Atendendo à situação de pandemia que se vive a nível global, poderá haver alterações ao programa da ação. A AEP efetuará uma constante monitorização do evoluir da situação junto das entidades organizadoras e autoridades oficiais e procederá à implementação das medidas necessárias e adequadas, de acordo com a realidade que se venha a verificar durante o período que antecede o evento e a sua realização.

Para qualquer informação adicional, poderá contactar:
AEP Internacional
Tiago Pereira
Gestor de Mercados
Tel.: + 351 22 998 17 76; Tlm: 96 719 62 72 ou através do E-mail.

Área Reservada

Eventos

Ver Todos os Eventos >>

Torne-se associado

A AEP oferece aos seus Associados uma série de vantagens nos serviços que presta.

Associe-se à AEP!

Redes Sociais


Siga-nos no Linkedin