Eventos

4 a 8 de novembro de 2019 | Paris

A AEP está a promover a Feira BATIMAT Paris, que se realiza de 4 a 8 de novembro de 2019, no Centro de Exposições Paris, Nord Villepinte. Organizada pela Reed Expositions, o "MONDIAL DU BATIMENT", que congrega também as feira INTERCLIMA+ELEC, dedicada aos equipamentos elétricos e sistemas de climatização para a construção civil, e IDEOBAIN, focada nos materiais e equipamentos para casas de banho e SPA´s, é uma plataforma única que se dirige a todos os profissionais da construção e da arquitetura.

Nesta feira estão representados os mais variados setores, tais como, revestimentos, estruturas, pavimentos, madeira, maquinaria, ferramentas, ferragens, serralharia, caixilharia, casas de banho, piscinas, tratamentos de efluentes, iluminação, decoração e mobiliário, informática, serviços, etc.

Esta feira realiza-se num período particularmente relevante para a economia francesa, já que se perspetiva, a curto-médio prazo, um crescimento bastante significativo dos investimentos nas áreas da construção civil, renovação urbana e obras públicas, muitos deles relacionados com os projetos dos Jogos Olímpicos de Paris de 2024.

- BATIMAT PARIS 2017
• 2.362 expositores (57% internacionais);
• 319.215 visitantes profissionais;
• cerca de 100.000 m2 de exposição;
• 68 delegações de visitantes internacionais e 175 países representados;
• 200 Conferências e Workshops

Neste contexto, a AEP convida as empresas a participar neste evento, para o qual se solicita o envio do Formulário de Inscrição. Ação com financiamento de 50% dos custos elegíveis no âmbito do PORTUGAL2020 | COMPETE 2020.

Consulte as Condições de Participação.

- Prazo de inscrição: até 31 de maio de 2019.

Para qualquer informação adicional, poderá contactar:
AEP Internacional
Sandra Silva
Gestora de Mercados Internacionais
Tel.: +351 22 998 17 87; Tlm: 91 970 88 34 ou através do E-mail.

Área Reservada

Eventos

Ver Todos os Eventos >>

Torne-se associado

A AEP oferece aos seus Associados uma série de vantagens nos serviços que presta.

Associe-se à AEP!

Redes Sociais


Siga-nos no Linkedin