Eventos

De 23 a 27 de setembro de 2019 | Sydney/Melbourne e Auckland | Austrália e Nova Zelândia

A AEP organiza de 23 a 27 de setembro uma Missão Empresarial à Austrália, tendo as empresas a possibilidade de ir à Nova Zelândia, promovendo a oportunidade de conhecer e iniciar relações comerciais com estes mercados.
 
Porquê esta missão à Austrália:
- Porque a economia australiana cresce consecutivamente há 27 anos, tendo sido a única da OCDE que não entrou em recessão nos últimos anos, registando entre 2013 e 2017 um crescimento médio do PIB de 2,4%;
- É uma das 15 maiores economias a nível mundial, contribuindo para isso os abundantes recursos naturais e uma população com elevado poder de compra;
- Além das oportunidades existentes no mercado australiano, composto por 24 milhões de habitantes, a economia australiana é uma boa ponte de acesso aos mercados do sudeste asiático.
 
Sectores de maior interesse:
. Instrumentos de ótica e medição; Cortiça; Peças e componentes automóveis; Casa e decoração; Equipamentos de transporte; Médico-hospitalar; Tecnologias de informação; Máquinas e equipamentos; Indústria Defesa; Têxtil e Calçado.
 
Aproveitando a proximidade geográfica e a forte ligação entre os dois mercados, a AEP irá incluir nesta missão uma extensão ao mercado da Nova Zelândia. Grande parte das empresas presentes nos dois países têm sede/escritórios na Austrália, pelo que a ida ao mercado neozelandês terá como objetivo, além de reuniões com empresas locais, contactar com entidades locais e conhecer os principais players na área de retalho, através de tours pelas principais zonas de comércio.
 
Procurando identificar e aproveitar as oportunidades que surgem nestes mercados, a AEP promove esta missão empresarial para estabelecer contactos com entidades locais e agentes do mercado que facilitem o acesso o mesmo. A AEP tem também o objetivo de facultar às empresas nacionais informação sobre o mercado e a promoção de reuniões entre estas e importadores/compradores, de acordo com o perfil de cada participante.
 
Programa
. 20 de setembro– Partida para Sydney;
. 22 de setembro – Chegada a Sydney, dia livre;
. 23 a 27 de setembro – Reuniões B2B em Sydney/Melbourne/Auckland;
Nota: As cidades a visitar serão definidas aquando da elaboração da agenda.
. 28 de setembro – regresso a Portugal
 
Neste contexto, a AEP convida as empresas a integrar a representação portuguesa e a participar neste evento, para o qual se solicita o envio do Formulário de Inscrição. Ação tem financiamento de 50% dos custos elegíveis no âmbito  do PORTUGAL2020 | COMPETE 2020.
 
Consulte as Condições de Participação.
 
Prazo de inscrição:  até dia 9 de setembro de 2019
 
Para qualquer informação adicional, poderá contactar:
Tiago Pereira
Gestor de Mercados Internacionais
Tel: (+351) 229981776 | Tlm: (+351) 967196272
tiago.pereira@aeportugal.pt | www.aeportugal.pt                                                                      

Área Reservada

Eventos

Ver Todos os Eventos >>

Torne-se associado

A AEP oferece aos seus Associados uma série de vantagens nos serviços que presta.

Associe-se à AEP!

Redes Sociais


Siga-nos no Linkedin