Eventos

De 28 de outubro a 1 de novembro de 2019, Casablanca

A AEP, no âmbito do programa PORTUGAL2020 e COMPETE2020, Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização, Eixo II – Projetos Conjuntos encontra-se a promover uma Missão Empresarial a Marrocos a realizar-se de 28 de outubro a 1 de novembro de 2019.

Porquê participar nesta Missão?
- O Banco Mundial prevê que a economia Marroquina cresça 2.9% em 2019 e 3.5% nos dois anos subsequentes.
- Desenvolvimento de cidades sustentáveis com projetos previstos em 5 biliões de dólares, que passam por áreas residenciais, hospitais, universidades, áreas comerciais e restauração.
- Está em curso até 2020 a produção de uma mega estação de produção solar que prevê gerar 580 megawatts que irá abastecer mais de 1 milhão de casas.
- Construção de novas unidades hoteleiras de segmento alto em Agadir e Rabat.

Esta missão multissetorial, terá como objetivo facultar às empresas portuguesas o estabelecimento de contactos com empresas locais e entidades institucionais através de reuniões previamente agendadas. Desta forma, as empresas portuguesas terão a possibilidade de, in loco, compreender as necessidades mais emergentes e perceber as potencialidades que este país proporciona nos vários setores de atividade.

Neste contexto, a AEP convida as empresas a participar neste evento, para o qual se solicita o envio do Formulário de Inscrição. Ação com financiamento de 50% dos custos elegíveis no âmbito do PORTUGAL2020 | COMPETE 2020.

Consulte as Condições de Participação e o Programa.

- Prazo de inscrição: até 2 de julho de 2019. Inscrições limitadas.

Para qualquer informação adicional, poderá contactar:
AEP Internacional
Tiago Pereira
Gestor de Mercados Internacionais
Tel.: + 351 22 998 17 76; Tlm: 96 719 62 72 ou através do E-mail

Área Reservada

Eventos

Ver Todos os Eventos >>

Torne-se associado

A AEP oferece aos seus Associados uma série de vantagens nos serviços que presta.

Associe-se à AEP!

Redes Sociais


Siga-nos no Linkedin