Arquivo

De 23 a 28 de junho 2019 | Bogotá e Santiago do Chile

A AEP, no âmbito do PT2020, está a organizar uma missão empresarial às cidades de Bogotá e Santiago do Chile, no âmbito do programa PORTUGAL2020 e COMPETE2020. Esta missão, multissetorial, tem como objetivo desenvolver contactos entre as empresas Portuguesas e entidades institucionais e empresas locais, através de reuniões previamente agendadas.

- Porquê a Colômbia:
• Porque é um País altamente credível em termos de competitividade, transparência e facilidade de transações;
• Porque é considerada a 5ª economia da América Latina;
• Tem um consumo privado em contínuo crescimento no 3ª País mais populoso da América Latina;
• O crescimento desta Economia nos últimos 10 anos é sustentado e estável;
• Pela notoriedade dos produtos e serviços Portugueses;

- Porquê o Chile:
• Porque é dos Países que mais cresceu economicamente nos últimos anos e vem praticando uma politica de redução de tarifas e eliminação das barreiras comerciais, no entanto, carece de diversificação de produtos. É aqui que se encontra a grande oportunidade para as empresas de vocação exportadora.
• Porque tem acordos fechados e tratados de livre comércio com a União Europeia, com os EUA, India, China e Japão e detém o maior índice de desenvolvimento humano (IDH) da América do Sul, deve-se tal desiderato, à força económica do País

- Sectores de Maior Interesse NAS DUAS ECONOMIAS:
• Construção e Imobiliário; Agroalimentar / Agroindústria e Vinhos; Maquinaria e ferramentas; Equipamento transporte; Produtos químicos; Novas tecnologias; Energias renováveis; Produtos farmacêuticos e hospitalares; Madeira e Cortiça; Têxteis e Calçado; Minerais e minérios; Equipamentos de Transporte; Transporte e Logística; Indústria – IDE; Telecomunicações e produções audiovisuais e Aluguer de equipamentos para construção;

Neste contexto, a AEP convida as empresas a participarem neste evento, para o qual se solicita o envio do Formulário de Inscrição. Ação com financiamento de 50% dos custos elegíveis no âmbito do PORTUGAL2020 | COMPETE 2020.

Consulte as Condições de Participação.

- Prazo de inscrição: até 31 de maio de 2019.

Para qualquer informação adicional, poderá contactar:
AEP Internacional
Miguel Matos
Gestor de Mercados Internacionais
Tel.: + 351 22 998 17 84 ou através do E-mail

Área Reservada

Eventos

Ver Todos os Eventos >>

Torne-se associado

A AEP oferece aos seus Associados uma série de vantagens nos serviços que presta.

Associe-se à AEP!

Redes Sociais


Siga-nos no Linkedin