ONLINE | Como Criar e Vender Artigos de Merchandising a Partir de Casa (Sem Inventário nem Loja Online)

ONLINE | Como Criar e Vender Artigos de Merchandising a Partir de Casa (Sem Inventário nem Loja Online)
Datas 4, 5, 6, 7 e *8 de julho de 2022
Local Online
Horário 14:00 - 17:30
*14:00 - 16:00
Duração 16 horas
Preço Associado AEP: 162€
Outros: 180€

*10% desconto grupo a partir de 3 inscrições

*não acumula com outros descontos
 
A criação e comercialização de uma linha de merchandising tem inúmeros benefícios associados:
notoriedade de marca, fonte de receitas adicional a custo reduzido, publicidade gratuita, entre outros.
Contudo, um projeto dessa natureza também inclui custos avultados que podem ser de grande impacto, especialmente para pequenas e médias empresas.
É necessário produzir grandes quantidades de cada produto, assegurar o seu armazenamento, definir métodos para o processamento de encomendas e criar canais de vendas adicionais (loja online, p.ex.).

Nesta ação de formação irá aprender como produzir e comercializar uma linha de merchandising completa do início ao fim, a custo (quase) zero, sem a necessidade de criar stocks, construir uma loja online ou ter o trabalho de expedir qualquer artigo.
Bom demais para ser verdade? Inscreva-se já e deixe-se surpreender!
No final da ação, os formandos deverão ser capazes de:
- implementar de forma autónoma as estratégias e técnicas apresentadas de forma a conseguir produzir e comercializar uma linha de merchandising completa do início ao fim, a custo (quase) zero, sem a necessidade de criar stocks, construir uma loja online ou ter o trabalho de expedir artigos.
- Como elaborar o(s) design(s) para a os seus artigos de merchandising

- Como criar a sua a gama completa de produtos em menos de 1 hora (escolha entre dezenas de produtos disponíveis)

- Como criar gratuitamente uma montra online através da qual pode vender todos os seus produtos para o mundo inteiro

- Como monitorizar as vendas sem ter que se preocupar com a expedição

- Como promover os seus artigos de merchandising nas redes sociais para aumentar ainda mais as receitas
- Método expositivo, participativo
- Resolução de casos práticos e análise de soluções

Requisitos:
- Computador com Google Chrome instalado
António Cálem

- Licenciado em Gestão pelo Vesalius College (Boston University) em Bruxelas
- Liderou e integrou, departamentos de marketing, de várias empresas nacionais e multinacionais, antes de se tornar consultor independente em 2010
- Desde essa altura, tem ajudado empresários a tirar maior partido do seu marketing digital (comércio eletrónico, redes sociais, publicidade, entre outros) através de estratégias inovadoras, baseadas nas melhores práticas atualmente utilizadas nos EUA.
- Profissionais ligados à área do marketing/comercial:
- gestores de produto
- marketeers
- gestores comerciais
- gestores de redes sociais
- gestores de pequenas empresas
- Outros profissionais interessados no tema
As CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO são aplicáveis às modalidades de formação presencial e online.
A inscrição pressupõe o conhecimento e aceitação das Condições Gerais de Participação, disponíveis em:

https://aeportugal.pt/pt/condicoes-gerais-de-participacao