ONLINE | Gerir Equipas de Vendas (Ciclo de Vendas)

ONLINE | Gerir Equipas de Vendas (Ciclo de Vendas)
Datas 5 e 6 de maio de 2022
Local Online
Horário 5 de maio – 14:00 – 18:00
6 de maio – 09:00 – 13:00
Duração 8 horas
Preço Associado AEP: 135€
Outros: 150€

Condições Especiais:
* 10% desconto: na inscrição em 6 ações do Ciclo de Vendas
* 15% desconto: na inscrição em todas as ações do Ciclo de Vendas

*não acumula com outros descontos
 
Em parceria
A eficácia do desempenho está, geralmente, relacionada com o entendimento claro dos principais passos imprescindíveis à obtenção de bons resultados.
Adicionalmente, o desenvolvimento de uma plataforma eficaz e capaz de contribuir, de forma sustentada, para um desempenho bem sucedido requer concentração de esforços e atenção só possíveis através do domínio de processos de decisão estruturados para atuar bem e depressa, sobretudo quando estamos sob pressão.
No final da ação, os formandos deverão ser capazes de:
- Compreender e saber implementar estruturas de decisão sob pressão

- Fixar e saber utilizar todas as componentes do núcleo do desempenho

- Entender e saber identificar os pontos de pressão por forma a tratar adequadamente eventuais respostas emocionais provocadoras de comportamentos prejudiciais ao desempenho

- Dominar a aplicação dos elementos de sucesso, enquanto alicerces da obtenção de bons resultados

- Saber diagnosticar os fundamentos de desvios que afetam o desempenho pretendido e adotar as correspondentes ações corretivas

- Contribuir para a concretização de um ambiente profissional propício à consolidação de elevados índices de motivação da sua equipa
- Estruturas de Decisão em ambientes de pressão profissional

- Núcleo do desempenho

- Controlo da Atenção e os Pontos de Pressão

- Importância do Processo e os Elementos de Sucesso

- Motivação, Força Mental e Indutores Emocionais

- Case studies & Role Play
- Aposta no networking e na troca de experiências como fundamental para promover a aprendizagens neste domínio

- Módulos de curta duração, com forte componente prática

- A intervenção procurará apoiar-se numa dinâmica simples e interativa, mobilizando os participantes para uma permanente concentração da atenção e participando nas dinâmicas
- Carlos Vasconcelos

É Consultor da Basilaris, desde 1998. A sua principal função é desenvolver atividades de Formação e Consultoria em Liderança, Vendas e Serviço ao Cliente.
. Frequentou o Curso de Direito na Universidade de Coimbra, entre 1966 e 1969. A carreira profissional começou, em 1973, como vendedor da Xerox, passando, em 1978, a ser o Responsável de Formação & Treino, desta organização, em Portugal. Em finais de 1981, desvincula-se da Xerox para se iniciar na atividade de Consultoria de Formação & Treino e, é já nesse enquadramento que tem a oportunidade de continuar ao serviço da XEROX Portugal, para a formação e treino de vendas dos colaboradores daquela organização.
. Em 1982, e como Consultor externo, trabalhou na Índia a convite da XEROX Singapura com a missão de treinar a Força de Vendas e formar o Formador de Vendas da GRAPHICS INDIA.
. Entre 1983 e 1991, desenvolveu, implementou e acompanhou em Portugal, programas e sistemas de formação e consultoria em várias organizações nacionais e multinacionais.
. Em 1992, começou a colaborar com a LEARNING INTERNATIONAL, posteriormente designada ACHIEVEGLOBAL para a promoção e implementação dos seus programas e sistemas de Formação e Consultoria, em Portugal.
. Em 2000, começa a colaboração com a GAZING PERFORMANCE, sendo certificado em programas de Liderança, Serviço a Clientes e de Vendas.
. Em 2004, integra a Equipa Basilaris que inicia Operações em Angola onde, desde então, tem vindo a colaborar em projetos de Consultoria e Formação em várias organizações públicas e privadas.
- Profissionais com responsabilidades em vendas (Equipas Comerciais, Chefias Intermédias e Superiores)

- Profissionais que pretendam desenvolver conhecimentos e melhorar o seu desempenho nas áreas de Vendas, Marketing, Liderança e Serviço ao Cliente, aperfeiçoando Processos, formas de trabalhar e Competências pessoais

- Outros profissionais interessados no tema
As CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO são aplicáveis às modalidades de formação presencial e online.
A inscrição pressupõe o conhecimento e aceitação das Condições Gerais de Participação, disponíveis em: 

https://aeportugal.pt/pt/condicoes-gerais-de-participacao