ONLINE | Marketing, Mercado e Cliente (Ciclo de Vendas)

ONLINE | Marketing, Mercado e Cliente (Ciclo de Vendas)
Datas 29 e 30 de setembro
Local Online
Horário 29 de setembro 14:00 – 18:00
30 de setembro: 09:00 – 13:00
Duração 8 horas
Preço Associado AEP: 135€
Outros: 150€

- Condições Especiais:
10% desconto: na inscrição em 6 ações do Ciclo de Vendas
15% desconto: na inscrição em todas as ações do Ciclo de Vendas

não acumulável com outros descontos
 
Em parceria
Na atual conjuntura de forte desenvolvimento económico, as organizações têm necessidade de desenvolver as competências na área de marketing. Este programa, transmite e reforça as competências imprescindíveis a cada um, para poder desempenhar com profissionalismo o seu desempenho, proporcionando ferramentas práticas para corresponderem às exigências dos respetivos cargos.
No final da ação, os formandos deverão ser capazes de:
- Compreender o papel, a função e as finalidades do marketing na Organização
- Utilizar uma linguagem de marketing na relação com os parceiros
- Utilizar técnicas e “ferramentas” do marketing
- Participar construtivamente na implementação de estratégias de marketing
- O marketing o meio ambiente e o cliente

- Evolução do Conceito de Mercado

- O Marketing Estratégico/ Marketing Management

- Análise do meio envolvente

- O Cliente razão de ser da Empresa

- Mercados e Segmentação do Mercado

- Estudos de Mercado e Análise do Sector

- O marketing Mix

- Case studies
- Aposta no networking e na troca de experiências como fundamental para promover a aprendizagens neste domínio

- Módulos de curta duração, com forte componente prática

- A intervenção procurará apoiar-se numa dinâmica simples e interativa, mobilizando os participantes para uma permanente concentração da atenção e participando nas dinâmicas
Ana Rita Gaspar
- Licenciada em Gestão, com Especialização em Marketing

- Membro da OTOC e da Assembleia Geral da Associação Profissional de Formadores

- Consultora/ Formadora em Gestão, Comunicação, Marketing, Vendas e e-Business. complementou a sua formação académica em várias áreas, desde a Gestão da Formação, Avaliação da Qualidade da Formação, Social-Learning, e Web-marketing

- Formadora e Coordenadora da Formação nas áreas empresariais, Empreendedorismo e Criação de Negócios.

- Ministrou formação em Câmaras Municipais, CVP- Cruz Vermelha Portuguesa, em Associações Empresariais. Em 2006 foi Tutora Pedagógica e Coordenadora dos Cursos de Gestão, Turismo, Psicologia, Vendas, Contabilidade e Recursos Humanos, gerindo uma equipa de vários formadores. Em 2014 desempenhou funções de Coordenadora e de e-Formadora, gerindo a formação, as plataformas de e-Learning, os Cursos e Equipas de formadores. Também desenvolveu atividade na criação de Cursos e conteúdos de Marketing, Empreendedorismo e Marketing Digital, utilizados em formação on-line e em ambiente digital; assim como manuais, artigos para blogs, redes sociais e ministrou regularmente Palestras e webinares nas suas áreas de especialidade. Em 2017 e 2018 especializou-se como e-Tutora e e-Formadora, pelo CNQF, ANQUEP, IEFP, tendo participado no desenvolvimento dos mesmos Cursos-piloto, a implementar neste Instituto Público.
- Profissionais com responsabilidades em vendas (Equipas Comerciais, Chefias Intermédias e Superiores)

- Profissionais que pretendam desenvolver conhecimentos e melhorar o seu desempenho nas áreas de Vendas, Marketing, Liderança e Serviço ao Cliente, aperfeiçoando Processos, formas de trabalhar e Competências pessoais

- Outros profissionais interessados no tema
As CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO são aplicáveis às modalidades de formação presencial e online.
A inscrição pressupõe o conhecimento e aceitação das Condições Gerais de Participação, disponíveis em: 
https://aeportugal.pt/pt/condicoes-gerais-de-participacao