ONLINE | Conheça os segredos da publicidade Facebook e Instagram

ONLINE | Conheça os segredos da publicidade Facebook e Instagram
Datas 13, 15, 20, 22, *27 e *29 de setembro de 2022
Local Online
Horário 19:00-21:30
*19:00-22:00
Duração 16 horas
Preço Associado AEP: 162€
Outros: 180€

10% desconto grupo a partir de 3 inscrições

não acumula com outros descontos
 
A promoção, um dos elementos do marketing mix, está em constante atualização devido ao desenvolvimento tecnológico.
O Facebook e Instagram, com mais de 4 mil milhões de utilizadores ativos mensais, representa um enorme potencial para as empresas atraírem e fidelizarem clientes.
Publicitar (“gastar” dinheiro) nessas plataformas é relativamente fácil e está ao alcance de todos. Mas fazê-lo de forma eficaz, com elevado retorno de investimento, é uma arte.

Nesta ação de formação vai aprender como gerar vendas e/ou notoriedade de marca através da utilização estratégica de campanhas publicitárias no Facebook, através de técnicas inovadoras que muito provavelmente desconhece.
No final da ação, os formandos deverão estar capazes de:
- criar e analisar vários tipos de campanhas publicitárias no:
a) Facebook
b) Instagram.
- Os fundamentos:
. Evite dores de cabeça com o Gestor de Negócios Facebook.
. Um mundo de possibilidades à sua disposição - saiba o que pode configurar nas campanhas publicitárias.
. Conheça o pixel Facebook, o agente secreto sem o qual não vai querer viver.

- As táticas:
. Como mostrar os seus anúncios ao público-alvo que realmente interessa (serão reveladas várias técnicas inovadoras).
. Como aumentar o número de seguidores da sua marca realmente interessados nos seus produtos e serviços.
. Como anunciar para gerar vendas com retorno de investimento elevado
. Transforme a sua página na mais participativa e popular do seu setor e deixe a concorrência incrédula.
. Pessoas indecisas que não compram à primeira? Conheça a solução para se tornarem clientes.

- A avaliação:
. Saiba qual o retorno exato do seu investimento em campanhas publicitárias
. Como afinar a estratégia com base em dados reais (em vez de opiniões pessoais)
- Método expositivo, participativo
- Resolução de casos práticos e análise de soluções

Requisitos:
- Conhecimentos básicos das redes sociais: Facebook e Instagram
- Computador com Google Chrome instalado
António Cálem

- Licenciado em Gestão pelo Vesalius College (Boston University) em Bruxelas
- Liderou e integrou, departamentos de marketing, de várias empresas nacionais e multinacionais, antes de se tornar consultor independente em 2010
- Desde essa altura, tem ajudado empresários a tirar maior partido do seu marketing digital (comércio eletrónico, redes sociais, publicidade, entre outros) através de estratégias inovadoras, baseadas nas melhores práticas atualmente utilizadas nos EUA.
- Profissionais ligados à área do marketing e comunicação na internet:
- gestores de redes sociais
- online marketers
- gestores de produto
- Outros profissionais interessados no tema
As CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO são aplicáveis às modalidades de formação presencial e online.
A inscrição pressupõe o conhecimento e aceitação das Condições Gerais de Participação, disponíveis em: 
https://aeportugal.pt/pt/condicoes-gerais-de-participacao