ONLINE | Crie Vídeos de Produtos que Atraem Clientes nas Redes Sociais

ONLINE | Crie Vídeos de Produtos que Atraem Clientes nas Redes Sociais
Datas 3, 8, 10, 15 e 17 de novembro de 2022
Local Online
Horário 19:00 - 22:00
Duração 15 horas
Preço Associado AEP: 180€
Outros: 200€

*10% desconto grupo a partir de 3 inscrições

*não acumula com outros descontos


 
A divulgação e o consumo de informação em formato de vídeo tem ganho importância ao longo dos últimos anos. É o meio ideal para transmitir quantidades elevadas de informação num curto espaço de tempo e as redes sociais, privilegiam os conteúdos publicados nesse formato e vídeos têm “prioridade” em termos de ranking nos motores de pesquisa.
Nesta ação de formação vai aprender, de forma simples e prática, como criar vídeos de produto que chamam a atenção e cativam o público-alvo nas redes sociais (será usado o Facebook como exemplo).
No final da ação, os formandos deverão ser capazes de:
- criar um vídeo promocional de produto, eficaz para utilização nas redes sociais.
1. Os Fundamentos
1.1. Saiba porque é que a utilização de vídeos de produtos/serviços é importante e como identificar um bom vídeo em poucos segundos:
- Introdução teórica e boas práticas para a criação de vídeos promocionais através da análise de exemplos reais)

2. Da Teoria à Prática
2.1. Não sabe e/ou não tem tempo para criar “bons vídeos”? Torne-se um pró em poucos minutos, aplicando uma fórmula comprovada e usando apenas o seu smartphone!
- Criação de um vídeo promocional eficaz através do uso de um smartphone, com tratamento posterior numa ferramenta de edição de vídeo

3. A Promoção
3.1. Saiba como mostrar os seus vídeos a um público interessado nos seus produtos, através da publicidade no Facebook
- Introdução à promoção de vídeos no Facebook
- Método expositivo, participativo
- Resolução de casos práticos e análise de soluções

Requisitos:
- Conhecimentos gerais da rede social Facebook
- Ter um smartphone com câmara de filmar
António Cálem

- Licenciado em Gestão pelo Vesalius College (Boston University) em Bruxelas
- Liderou e integrou, departamentos de marketing, de várias empresas nacionais e multinacionais, antes de se tornar consultor independente em 2010
- Desde essa altura, tem ajudado empresários a tirar maior partido do seu marketing digital (comércio eletrónico, redes sociais, publicidade, entre outros) através de estratégias inovadoras, baseadas nas melhores práticas atualmente utilizadas nos EUA.
- Profissionais ligados à área do marketing e comunicação na internet
- Gestores de redes sociais
- Online marketers
- Gestores de produto
- Outros profissionais interessados no tema
As CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO são aplicáveis às modalidades de formação presencial e online.
A inscrição pressupõe o conhecimento e aceitação das Condições Gerais de Participação, disponíveis em: 
https://aeportugal.pt/pt/condicoes-gerais-de-participacao